five

30.7K 2.6K 5.2K
                                    

JADEN HOSSLER
Fevereiro.

Hoje eu iria contar para os meus amigos sobre o bebê. Dizer que eu estava com medo era um eufemismo, estou morrendo por dentro. Não durmo há duas noites e não consigo parar de pensar que fui idiota o bastante para engravidar uma garota de quinze anos e que daqui a cinco meses vou ter a porra de um filho! Isso é loucura.

Fui até onde os meus amigos estavam, todos eles estavam na casa hoje por sorte a minha. Os chamei com cautela e estranharam um pouco o gesto, mas acabaram todos se sentando na sala, assim como eu.

━━ Então, eu tenho absoluta certeza que vocês vão achar que isso é algum tipo de brincadeira, mas não é. Eu jamais iria brincar com isso, okay?! ━━ Eles assentem com a cabeça, confusos.

━━ Eu vou ter um bebê. ━━ Sinto minha nuca arder, e acabo por perceber que havia levado um tapa de Griffin. O encaro pasmo e o mesmo me lança um olhar.

━━ mas que porra? ━━ passo a mão no lugar, estava ardendo.

━━ Isso é sério? ━━ Bryce pergunta, com as mãos na cabeça e os olhos arregalados, atirado no sofá.

Os outros garotos estavam me olhando e algumas vezes murmurando algo entre si, pareciam não acreditar. Nem eu acredito às vezes...

━━ Eu disse que não brinco com essa coisas, mano. Não durmo há dias e não faço ideia de como se cuida de um bebe, muito menos educar uma criança! ━━ Confesso, passando as mãos no cabelo e apoiando-as nos joelhos depois.


━━ Você é idiota? ━━ Tayler se pronuncia. O garoro se levanta, parando em frente a mim.

━━ Você não conhece camisinha, não?!━━ Josh comenta, me olhando chocado. ━━ eu te dei várias e pelo visto meu trabalho todo foi para o ralo... ━━ Payton ri, nos fazendo o encarar.

━━ O quê? Foi engraçado sim. E mano ━━ olha diretamente para mim. ━━ Você se fodeu!

━━ Ah, obrigado. Bom saber! ━━ reviro os olhos. Eles não estão ajudando.

━━ Voltando ao assunto... você é a porra de um idiota? Eu sempre disse que o Bryce teria um filho primeiro! ━━ Tayler continua, ele estava zoando, mas em tom sério.

━━ muito engraçado. ━━ bryce responde sarcástico, jogando um almofada em Tayler.

━━ eu tenho um dúvida...- Kio fala. ━━ A mads não parece nem um pouco grávida... ━━ suspiro pesado.

━━ Não é ela quem está grávida. ━━ Todos ali arregalam os olhos, alguns se levantam. ━━ É uma outra garota. Mas que fique claro que quando dormi com ela eu não conhecia a Madison e foi apenas uma vez, uma ficada. ━━ Conto, antes que possam tiram conclusões precipitadas.

━━ Oh cara, isso não é bom. ━━ Anthony nega com a cabeça.

━━ Eu sei disso, não preciso que fiquem repetindo toda hora. ━━ me jogo no sofá, exausto.

━━ Preciso ver as coisas para o chá de bebê... ━━ Tayler murmura. Griffin apenas da um tapa nele, que fica quieto. A tensão estava no ar.

𝐏𝐀𝐑𝐄𝐍𝐓𝐒, jaden hosslerOnde as histórias ganham vida. Descobre agora