Capítulo 1: Se preparando para reviver

538 54 38
                                    

Alerta: Conteúdo adulto
●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●
Constrangedor. Não me refiro ao fato de que eu morri, e sim à situação em que me encontro.

Estou em um espaço branco infinito, sentado em uma cadeira simples que é igualmente branca, de frente para para uma mesa branca. Tanto branco amontoado me faz lembrar de Samurai 8.

(Fabrício): "Erm... e então...?"

Sentada na minha frente está uma mulher com longos cabelos rubros e olhos da mesma cor. Ela está vestida com peças de uma armadura medieval que mal cobrem suas partes íntimas, e não usa nada por baixo. Ao lado dela está uma espada negra do tamanho do corpo.

(Mulher): "E então você morreu eletrocutado."

(Fabrício): "Sim, eu percebi..."

Eu ainda queria voltar lá apenas para rir do meu próprio cabelo junto de meus amigos, mas sei que não é possível. Tirando isso...

(Fabrício): "Será que eu posso vestir alguma roupa?"

Eu estou sem nada, do jeito que vim ao mundo. Além de ser constrangedor, é muito desconfortável. A única situação em que eu nunca me senti desconfortável em ficar sem roupas até hoje foi a hora de tomar banho.

(Mulher): "Não existem roupas aqui. Você está em uma dimensão espiritual."

(Fabrício): "Mas e você?"

Eu olhei para a armadura dela, e ela pareceu entender.

(Mulher): "Oh? Você quer isso?"

A mulher retirou o peitoral, revelando os seios volumosos. A pele branca e os mamilos rosados ficaram a mostra, me deixando tentado. Tive de usar todo meu alto controle para não ficar duro.

(Fabrício): "Não quero suas roupas! Põe isso de volta!"

A mulher apenas soltou o peitoral na mesa.

(Mulher): "Tudo bem, eu não preciso disso. Essa coisa é bem incômoda."

(Fabrício): "Por favor, cubra seus seios."

Eu falei um pouco constrangido enquanto desviava o olhar.

(Mulher): "Não precisa se envergonhar por ter uma ereção na minha frente. Eu redefiní a forma do seu corpo, assim como todas as funções do mesmo."

Soltei um gemido constrangido. Eu realmente estava achando estranho o fato de estar sentindo as coisas ao meu redor mesmo estando morto. Então foi ela que refez meu corpo.

(Mulher): "Acho que seria melhor dizer que eu recriei todo seu corpo do zero. Eu adicionei uma forma mais atlética, com músculos definidos, além de aumentar 8 cm o tamanho de seu órgão sexual, porque 12 não é um tamanho que uma deusa aprovaria."

Olhei imediatamente para dentro das minhas pernas. Como eu não notei isso antes?

(Fabrício): "Eu não sou burro, por isso sei que você é uma deusa, mas não faça alterações no meu corpo sem minha autorização!"

(Mulher): "Eu não posso permitir um homem com um corpo tão inadequado. Se você não levasse uma vida sedentária, talvez eu não precisasse refazer tudo ao meu gosto."

(Fabrício): "Já chega! Quem é você, e o que está acontecendo?"

A mulher ajeitou sua postura na cadeira.

Magos & FerasWhere stories live. Discover now