xv. the dark mark

10.9K 1.3K 1.6K
                                    

✿⊹⊱ 𝑪𝒂𝒑𝒊𝒕𝒖𝒍𝒐 𝟏𝟓 ⊰⊹✿

ROSALEEN HADES podia sentir o suor frio se formando em sua testa

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

ROSALEEN HADES podia sentir o suor frio se formando em sua testa. Sentada ao lado de Regulus Black e Dominic Hades, observava fixamente a enorme cobra se arrastar pela mesa negra e lustrosa. O sibilo de Nagini causava arrepios em todo seu corpo, e por mais que tentasse se manter calma, não conseguia parar de apertar sua perna fortemente, por baixo da mesa.

Regulus era um ator melhor. Embora quase não piscasse os olhos, parecia quase familiarizado com o local.

─ Que grande dia. ─ a voz rouca e sombria de Voldemort se fez ouvida na sala mal iluminada. Rosaleen engoliu em seco, sem tirar os olhos de Nagini. Ainda não tivera coragem o suficiente para encarar o Lorde das Trevas. ─ Hades e Black, dois dos sobrenomes de meus servos mais fiéis. Dominic e Bellatrix, espero que Regulus e Rosaleen sejam tão dedicados quanto vocês.

─ Eles serão, Milorde. ─ Bellatrix, sentada em frente à Regulus, falou, e então exibiu seus dentes amarelados em um sorriso perturbador. ─ Só estão assustados. Veja, esses rostinhos tão jovens!

Ela se inclinou sobre a mesa, e puxou os dois adolescentes pelo queixo, os apertando.

─ Não assuste nossos novos companheiros, Bellatrix. ─ a voz sombria repreendeu, e a mulher soltou os dois, ainda sorrindo. ─ Eles estão tão calados... Estão com medo?

─ Não, senhor. ─ Regulus respondeu. Vendo que Voldemort esperava uma resposta também de Rosaleen, Dominic cutucou seu braço por debaixo da mesa.

─ Não estou com medo. ─ ela finalmente levantou o olhar para o Lorde das Trevas, tentando manter-se neutra ao se deparar com a aparência inumana do bruxo.

─ Deveriam estar. ─ ele lamentou, irônicamente. ─ Mas todos fingem coragem, não é mesmo?

A garota sentiu suas mãos gelarem, ao mesmo tempo em que a respiração de Regulus se tornou mais devagar. Percebendo o desconforto que causara nos novos seguidores, Voldemort sorriu com escárnio.

─ Uma Hades e um Black. ─ ele voltou a sibilar. ─ Duas das famílias que nunca se misturaram com trouxas imundos. Que ótimos servos se tornarão!

O sarcasmo estava sempre presente na voz baixa do Lorde das Trevas, mas era notável que ele confiava em Bellatrix e Dominic, e consequentemente, em Regulus e Rosaleen. Tinha altas expectativas para os dois; e nenhuma desconfiança.

Enquanto Voldemort ria sozinho, Bellatrix Lestrange sorria com os grandes olhos voltados para os jovens. A mulher já dava indícios de insanidade, e parecia ser completamente devota à Voldemort. Os outros comensais, por outro lado, admiravam os dois atentamente, como se estivessem impressionados, ou apenas tentando os desvendar.

─ Vamos, crianças. Todo Comensal que se preze deve ter uma Marca Negra. ─ avisou, se levantando. Hades engoliu em seco, ao ver Regulus se levantando também.

SOUL THIEF | james potter. ✓Onde as histórias ganham vida. Descobre agora