v i n t e e q u a t r o

31.2K 2.1K 1.1K
                                    

𝘧𝘰𝘳𝘢𝘨𝘪𝘥𝘰 𝘦 𝘤𝘰𝘮 𝘳𝘦𝘤𝘰𝘮𝘱𝘦𝘯𝘴𝘢

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

𝘧𝘰𝘳𝘢𝘨𝘪𝘥𝘰 𝘦 𝘤𝘰𝘮 𝘳𝘦𝘤𝘰𝘮𝘱𝘦𝘯𝘴𝘢

☾☼☽

JJ Maybank nunca se considerou uma pessoa sortuda.

Na verdade, ele se considerava tudo menos sortudo. Sua pai era alcoólatra e viciado em drogas, o que tornou sua vida ainda pior. A pobreza já fazia parte do seu dia a dia, mas piorou ainda mais quando o homem começou a gastar todo seu salário para suprir seus vícios, sobrando apenas uma mixaria para comida e afins. Se não fosse pelos pais de Kiara e Pope, ele teria passado fome inúmeras vezes.

A divisão de classes é algo que está presente na nossa sociedade há tanto tempo que algumas pessoas nem percebem. Mas em Outer Banks as coisas eram ainda mais explícitas. Ser um pogue sempre fora motivo de orgulho para JJ. Os kooks o enojavam e o garoto jurou para si mesmo que nunca se envolveria com um.

Isso até Chloe Hamilton aparecer.

Sempre com seu sorriso gracioso nos lábios carnudos e rosados, cabelos perfeitamente penteados e brilhosos como seda, roupas elegantes e caras. Mas além de toda sua beleza exterior, JJ conseguia enxergar sua bondade. A garota nunca havia ignorado um "bom dia" da senhora Tanner, pogue e faxineira da escola de Outer Banks. Também nunca chegou a olhar torno para ele e seus amigos mesmo depois de inúmeros boatos. Também acenava sorrindo para os pais de Kiara toda vez que aparecia no restaurante.

Ela era diferente. E o garoto era a pessoa mais feliz do mundo por tê-la ao seu lado.

Mesmo sabendo que seus mundos são completamente diferentes e que talvez tudo aquilo acabe quando o verão chegar ao fim. Mas ele iria se jogar de cabeça. Iria se permitir ser feliz e fazê-la feliz. Essa era sua missão.

- O que tem de tão interessante lá fora que você está com essa cara? - Chloe perguntou quando saiu do banheiro já vestida encarando JJ que fitava o pântano pela janela de seu quarto fixamente.

JJ se assuntou com a voz da garota atrás de si e se virou com a mão no peito.

- Quer me matar do coração? - Disse com voz ofegante, seu coração desacelerando depois do pico de adrenalina. JJ sorriu quando seus olhos desceram pela silhueta da garota, suas pernas e barriga desnudas por conta das roupas. - Essa é sua roupa para ajudar um adolescente foragido?

Chloe riu alto e jogou a cabeça pra trás. JJ se aproximou da garota a abraçando pela cintura, sentindo as mãos macias de Chloe abraçarem a sua. O garoto observou seu rosto, as pequenas pintinhas e sardas que preenchiam o topo de seu nariz, olhos verdes como esmeralda e lábios rosados. Ela era linda.

Euphoria | JJ MaybankOnde as histórias ganham vida. Descobre agora