19.

10.2K 718 106
                                    

Quarta-Feira, Dezembro 24, 2014.

 

{Crystal Thompson}

Dizer que foi estranho conhecer a família do Harry ontem, é um eufemismo. Mas também posso considerar um eufemismo dizer que foi agradável conhecê-los. Eu nunca pensei que o iria fazer, principalmente agora. Eles foram muito simpáticos e acolhedores, e após nós guardamos as coisas nos respectivos quartos ainda tivemos um pouco a conversar antes de todos irmos dormir. Mas as palavras de Gemma, após Harry dizer que eu iria ficar a dormir com ele, ficaram-me presas na minha mente. Eu não quero mesmo, de forma nenhuma, que eles pensem que eu e o Harry temos algum relacionamento. Não pensei que o Harry iria ser tão descarado e dizer que eu iria dormir consigo, eu nem tinha pensado nesse assunto para ser sincera. Não quero estar a faltar ao respeito à senhora Anne por estar a dormir com o seu filho mais novo, mesmo que seja inocentemente e sem segundas intenções.

É impossível para mim não acordar com o barulho que provém do andar de baixo por causa das máquinas a trabalhar e os gritos constantes da Gemma assim como os risos, ou então mesmo pela música estar demasiado alta. Mas ao que parece o Harry consegue ter um sono por vezes bastante pesado que não acorda por nada.

Eu viro-me no seu aperto e encaro o seu rosto sereno e adormecido, os seus lábios estão entreabertos enquanto pequenos ruídos saem entre eles. Alguns dos seus cabelos tapem o seu rosto e eu faço questão de os puxar para trás podendo apreciar melhor a sua face. Os seus braços tatuados rodem protectoramente o meu corpo e eu posso apreciar algumas das suas tatuagens que me são visíveis e não consigo resistir contornar o meu dedo por algumas.

                “Bom dia.” Assusto-me, parando com os movimentos, quando oiço a voz rouca e forte do Harry.

Ergo o meu olhar para o seu rosto e um sorriso preguiçoso está no seu rosto, os seus olhos abrem-se lentamente. Ele força o seu aperto em mim, puxando-me mais para si.

                “Bom dia.”

                “Podias continuar, eu estava a gostar.”

Balanço a cabeça negativamente, escondendo um sorriso. “A tua família já está acordada.”

Harry assente e volta a fechar os seus olhos, puxando os cobertores mais para cima. Sinto os seus lábios na minha nuca. Eu puxo o braço do Harry para fora do meu corpo e afasto os cobertores de mim. Nesquick aparece no fundo dos lençóis a dormir.

                “Onde vais?” Harry questiona.

                “Casa de banho.”

Agarro no meu sutiã que estava em cima da minha mala, assim como as roupas que usei a noite passada, e de dentro da mala eu procuro umas calças de fato treino largas e uma camisa também larga. Tiro a bolsa de higiene e caminho para fora do quarto caminhando pelo corredor até à casa de banho. Tranco-me dentro da mesma e faço a minha higiene matinal. Após isso, eu passo um pouco de água gelada pelo meu rosto para os vestígios de sono desaparecerem e escovo os meus dentes. Amarro o meu cabelo num carrapicho e olho-me ao espelho por um tempo antes de sair da casa de banho com o meu pijama debaixo do braço. Eu irei preparar-me formalmente mais tarde, antes da hora do jantar.

Quando entro no quarto, Harry já não se encontra na cama. Eu despacho-me a guardar a minha roupa antes de descer para o andar de baixo, onde a sua família encontra-se. Faço uma nota mental para não esquecer-me de ligar à minha família e desejar-lhes um bom Natal.

Winter » harry stylesWhere stories live. Discover now