Festa de Halloween

1.5K 179 237
                                    

Todas aquelas lembranças vieram a mente de Will, ele estava escorado em uma das paredes da casa, de onde estava tinha a vista perfeita do casal no sofá. Sabia que estava se torturando ao não desviar o olhar em nenhum momento, mas também não conseguia se forçar a parar, talvez tivesse a esperança de que a cena mudasse como em um filme. 

Viu Mike entrelaçar seus dedos com ela, e passar seu braço sobre os ombros dela, Will sentia seus olhos ardendo de lágrimas contidas. Seu corpo se arrepiou pelo vento que vinha das janelas, mas, agora tinha certeza que nenhum Mike de onze anos entraria no próprio quarto segurando uma caixa de quebra cabeças e pararia tudo que estava fazendo pra pegar um suéter pra aquece-lo.  

Ele queria tanto ser a Eleven naquele momento, ou talvez em todos os momentos.

Saiu de onde estava e foi em busca de um copo de bebida, precisava tirar tudo aquilo da cabeça e o que melhor do que o álcool pra isso? Entrou na cozinha da casa e pegou um copo com ponche, bebeu tudo de uma vez e não sentiu nada de diferente o que o deixou frustrado. Um suspiro deixou seus lábios e ele sentiu seu celular vibrar. 

Mike: Ei Will onde você tá?

      Eu tô na cozinha eu acho :Will

Mike: Me encontra fora da festa, vamos embora.

Will estranhou as mensagens do amigo mas apenas fez o que foi pedido, encontrou o dono dos seus pensamentos escorado no muro da casa o aguardando, caminhou até ele preocupado. Ele parecia mal.  

-Ei Mike, tá tudo bem?- o Byers perguntou assim que chegou até o amigo, o tom preocupado em sua voz era evidente. 

-Não.- um riso forçado saiu junto a frase do Wheeler.- A El me deu um pé na bunda… Disse que está interessada em outra pessoa, e que não é justo continuar comigo nessa situação. 

Will não precisou ouvir mais nada, abraçou o amigo com força querendo deixá-lo bem, tudo que queria era tirar a dor dele e trazê-la pra si. Ele estava acostumado com ela Mike não. 

-Pelo menos ela não traiu você.- o dos olhos verdes sussurrou baixinho.- Ela conversou e foi sincera né? 

-É… Você tem razão Will.- Mike já soava um pouquinho melhor o que deixou o mais baixo um pouco mais tranquilo. 

-Ei quer ir lá pra casa? Podemos pedir comida e eu posso te ouvir até você se sentir melhor.- Will não sabia se era uma boa ideia se oferecer pra ouvir sobre o ex relacionamento do garoto por quem é apaixonado, mas, nesse momento ele apenas estava pensando como melhor amigo de Mike e não como o garoto que gosta dele. 

-Obrigado Will, eu aceito.- o dos fios negros passou o braço sobre os ombros do melhor amigo sorrindo.- Você tá gelado! Tá com frio? 

-Um pouco.- o do corte de tigela riu baixinho e com vergonha.

Mike tirou o casaco que vestia e deu ele a Will, o mais baixo sorriu com as bochechas ainda mais vermelhas agora, todas as borboletas em seu estômago voltaram a voar com ainda mais energia. William vestiu o casaco que tinha o cheiro do Wheeler. 

-Vem vamos pra sua casa.

-Vamos.

I wanted to be ElevenWhere stories live. Discover now