till the stars!

17 7 3
                                    

encontro o mapa com as órbitas brilhantes e assim estou pronta para mais uma aventura!

crescida em cidade pequena, grandes histórias noturnas, a fogueira me recebia rebelde como meus sonhos sempre foram. enquanto as chamas crepitavam ao redor, sentia palpitações no coração. seria um pouco desse desejo louco de crescer diante das coisas que não conhecia, mas faria de tudo para? desde então, a certeza de que as coisas grandes eram para pessoas pequeninas como eu.

o próximo ponto através da estrada representa encontros e desencontros comigo mesma, e garanto que me perder no meio do percurso é totalmente proposital para que a resposta seja recebida com o fervor necessário.

depois de muitas histórias na fogueira, me convenci de que as grandes aventuras de verdade se tratam muito além de espiritualidade ativa, cavernas escuras e céus boreais. elas se tratam, principalmente de encontrar algo há muito perdido no passado, aquela ideia voraz de descobrir um pedaço seu em cada canto do universo, em cada estrela dançando pelos ares. por isso, eu mergulho de cabeça, vou tão veloz quanto uma cadente desejada pelo coração puro de uma criança, temendo nada além da própria característica aventura.

rasgo constelações, atropelo pistões ferventes, amplio milhões de olhares na direção do impossível, e, quando preciso descansar, o oceano canta pra mim através da aventura violenta das correntes. tudo pulsa e se expande tão longe quanto minhas aventuras. sei que nasci para o mundo me abraçar feito uma concha macia e não posso deixar de me aconchegar com maestria.

daqui até à dayoung que tanto procuro e espero. quer muito eu pensar em se sobrepor sua existência mágica e misteriosa. espero que você seja tão aventureira quanto eu mesma, uma das suas tantas versões.

explorer. ♡ | wjsnWhere stories live. Discover now