O que tá acontecendo?

493 41 3
                                    

#Luna Narrando
#Radinho ON

ALICIA: Tô com a mira na cabeça do cara!

TEDDY: Então atira!!!

LUNA: Calma! Tem um cara lá trás, acho que é o Cabelo, se o cara da frente cair ele vai atirar nela! Vamos agir com calma.

TEDDY: Tá.

O Cabelo se distraiu por um minuto, era a oportunidade pra acabarmos com eles!

LUNA: Alicia agora! Confiem em mim!

A Alicia atirou ele caiu, mas no último segundo atirou na perna da Cristal, foi onde ele tinha alcance, logo eu metralhei o Cabelo.

#Cristal Narrando

Campainha caí, mas consegue atirar em mim, por sorte pega na minha perna, mesmo assim não aguentei caí no chão de dor, eu estava chorando muito mesmo. Uma chuva de tiros vão sobre Cabelo que estava mais atrás de mim, vejo todos vindo na minha direção, Luna desamarra meus braços e Teddy aparece me pegando no colo.

TEDDY: Tá tudo bem amor?

Não consigo falar estou chorando muito, tento, mas não sai nada da minha boca.

TEDDY: Vamos pro hospital, rápido!

Teddy estava comigo no colo, saem todos correndo me colocam no banco de trás da urus, Max foi dirigindo, Teddy e Isa vieram comigo atrás e a Luna foi na frente. Eu estava deitada no colo deles, eles tentavam me acalmar e nada, não podíamos ficar no hospital muito tempo, estavam todos com uma roupa extremamente suspeita, chegando lá entraram pelos fundos, pediram um tratamento o mais rápido o possível, removeram a bala e o médico pediu que eu ficasse em repouso. Estavamos todos indo em direção a vinícola, eu ainda não tinha falado nada quando entramos no carro apenas encostei minha cabeça no peito do Teddy e comecei a chorar, ele me abraçou e fomos para casa. O doutor tratou a bala, mas eu ainda estava cheia de dores.

#Teddy Narrando

Quando entramos no carro ela não falou nada apenas encostou a cabeça em mim e voltou a chorar desesperadamente, eu não aguento ver ela assim apenas a abracei, era o que ela precisava no momento, chegando na vinícola desci do carro, coloquei ela no colo e levei pro quarto, as meninas subiram e ficaram lá com ela, resolvi dar um tempo, já que eu não tava entendendo nada, a Luna tinha tentado me explicar por cima porque tudo isso tava acontecendo, mas não tinha conseguido entender direito, fui atrás dela depois que deixei a Cristal no quarto com o resto da meninas.

Família The Lost HellsOnde histórias criam vida. Descubra agora