d o i s

1K 87 39
                                    

A desculpa de que eu estava procurando pelo Sero foi a coisa mais idiota que eu pude dizer, porque eu tinha acabado de falar com o Sero.

Eu mal consigo falar do lado dela... Ela deve me achar um idiota.

Sentei na minha mesa e peguei um caderno. Ia fazer lição quando "R U Mine" tocou. Desisti de me concentrar na lição para me concentrar na letra, e logo depois "I wanna be yours" começou a tocar.

Meu corpo parou de responder, e eu apenas pensava na Jirou.

Quando me dei conta, estava escrevendo no computador.

""R U Mine? I wanna be yours"

J, quero que você seja minha namorada, quero que você seja minha, porque se você for minha, serei todo e completamente seu.

Sei que eu sou desajeitado e mal consigo falar quando estou do seu lado. Sei que eu tenho uma cara meio idiota. Sei que eu não sou perfeito. Mas se você me der essa chance, vou fazer o possível pra amar você e valorizar você da forma que uma garota tão perfeita como você deve ser valorizada.

Você é minha? Eu quero ser seu.
Você é minha? Eu quero ser seu.
Você é minha? Eu quero ser seu.

K."

Salvei o documento e imprimi a carta em uma folha, e... Fiquei encarando um bom tempo. No fim das contas, acabei desistindo de entregar a carta e coloquei de lado na minha mesa.

Os refrões das duas músicas não saíram da minha cabeça pelo resto do dia.

To be continued :3

Gostaram?

Uma pequena curiosidade sobre mim, algumas músicas da Artic Monkeys e da The Neighbourhood me lembram a escola (mas de um jeito bom) e uma certa pessoa (de um jeito não tão bom).

É isso, tchau

Somebody to someoneWhere stories live. Discover now