Capítulo 4 - A despedida de solteiro de Micah.

11.7K 910 174
                                    

Capítulo 4 – A despedida de solteiro de Micah.

JOAQUIM

Era finalzinho de janeiro e tinha chegado o sábado, quando ocorreria a despedida de solteiro de Micah no Falconetes. O bar tinha sido alugado só para os homens até dez e meia da noite, quando então abriria para o público em geral. Acho que todos os homens de Florada foram convidados e haveria comida e bebida à vontade, além de dançarinas de pole dance no palco. Durante a semana toda os trabalhadores da fazenda não falaram de outra coisa, ansiosos.

Ia começar cedo, às sete da noite. Eu, Pedro e Heitor íamos de carro com Theo. Ele disse que não beberia e assim a gente ia poder tomar todas sem preocupação em dirigir. Quando saí do quarto, de banho tomado e arrumado, não vi Gabi em parte alguma. Fui achá-la sentada na varanda, nosso filho Caio dormindo no carrinho ao seu lado. Seus cabelos caíam ruivos e brilhantes sobre seus ombros, os olhos castanhos claros um pouco inseguros no seu rosto lindo, rosto que amei a minha vida inteira.

- O que houve? Ainda está com ciúmes? – Sorri e segurei suas mãos, fazendo-a levantar e puxando-a para mim, abraçando-a. Era pequena, mas encaixava certinha entre meus braços musculosos. Eu adorava quando a tinha assim, contra mim.

- Não consigo parar de pensar naquelas mulheres nuas se esfregando em você, Quin. – Mordeu o lábio, agoniada.

- Não vai ter mulher se esfregando em mim. Elas vão ficar no palco, Gabi. – Meu sorriso se ampliou. Acariciei seu cabelo nas costas.

- Nuas. Peladas. Se abrindo todas naquele ferro ... Ai, que raiva! Como Valentina deixou Micah contratar essas mulheres? Tenho vontade de ir lá e arrancar os cabelos delas até deixar todas carecas!

Eu ri com gosto.

- Pare de ser boba. Valentina sabe que elas nem vão chegar perto da gente e não vão ficar nuas. É apenas uma dança, para divertir os rapazes, virar uma farra.

- Sei que farra! – Exclamou, cheia de ciúmes, seu rosto corado. – Quero ver se vão achar essa graça toda se a Valentina contratar Gogo boys para sua despedida de solteira amanhã! Tomara que ela contrate!

- Eu dou porrada neles se chegarem perto de você. – Falei na hora e ela sacudiu a cabeça.

- Está vendo? Se você pode, eu posso também!

Olhamos um nos olhos do outro, prontos para brigar. Eu morria de ciúmes dela e Gabi morria de ciúmes de mim também. Mas foi só fitar aqueles olhos que eu amava tanto, que amansei. Puxei-a para mim e murmurei:

- Prometo que nem vou olhar pra elas. Só tenho olhos para você, meu anjo. Sou tão apaixonado que até dói.

Gabi amansou também e subiu as mãos por meus ombros, dizendo baixinho:

- Sei que às vezes sou boba, até infantil. Mas é que te amo demais, Quin.

- Como amo você, Gabi. Mas fique tranquila. Tudo o que eu quero, eu tenho aqui. Você e Caio.

- Ah, Quin ...

Puxei-a mais e nos beijamos com paixão, famintos, vorazes. Era sempre assim. Tínhamos um fogo que não acabava. E eu adorava estar com ela, tocá-la, cheirá-la, voltar para casa após um dia de trabalho e saber que estava lá, linda e meiga, fitando-me com aqueles olhos que me deixavam doidos.

Era comum fazermos companhia aos outros na casa, jantarmos, conversarmos, mas o tempo todo de olho um no outro. E então, quando entrávamos no nosso quarto e Caio dormia, era quando podíamos nos abraçar, sedentos, como se tivéssemos ficado separados por anos.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Dec 24, 2014 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

BÔNUS DE NATAL (Série Segredos)Onde histórias criam vida. Descubra agora