Capítulo 1 - Pouco antes do Natal - Tininha e Elvis Presley da Silva.

15K 820 208
                                    

Bônus de Natal:

SÉRIE SEGREDOS

 

Capítulo 1 - Pouco antes do Natal – Tininha e Elvis Presley da Silva.

Capítulo 2 – Theo e Eva

Capítulo 3 – Micah

Capítulo 4 – A despedida de solteiro de Micah.

Capítulo 1 - Pouco antes do Natal – Tininha e Elvis Presley da Silva.

TININHA

Já estava tudo pronto para nossa viagem sem destino pelas estradas de Minas Gerais. A moto nos esperava no quintal com o tanque cheio e a bagagem amarrada atrás da garupa. Coisas de Elvis. Ele tinha conferido tudo umas trezentas vezes e me feito mostrar os documentos em minha bolsa. Como se importassem muita coisa, já que consegui toda aquela papelada e a placa do mesmo menino na favela Sovaco de Cobra, que tinha me vendido a moto. Eu tinha quase certeza que era falsificado, mas meu Rei não precisava saber de nada. Assim, ele não ia se preocupar e viajaríamos sem perder tempo.

Eu já estava aprendendo a lidar com ele. Enquanto se desesperava por tudo e queria perfeição, eu dava meu jeitinho. E no final das contas, o deixava tão doido que acabava fazendo todas as minhas vontades. Como aquela viagem e a visita que fizemos a um tatuador. Ele dizia que nunca deixaria uma agulha suja perfurar sua pele, mas eu já planejava meios de convencê-lo.

Sorri sozinha, sentada na cama dele, nua, com pernas cruzadas e maquiada. Eu já tinha tomado banho e me perfumado, escovado os dentes e feito gargarejo, como Elvis gostava. Achava aquilo encantador nele, o fato de ser tão limpinho e cheiroso. Não bastasse ser um professor muito inteligente e sério, ainda tinha casa e carro próprios. Tudo nele era impecável, correto, limpo, organizado. E eu estava gostando de ser tão bem tratada, de saber que ele se preocupava tanto comigo, de ver que dava atenção ao que eu falava, que me ouvia. E, mais do que tudo, de saber que ele gostava de mim do jeito que eu era.

Mas na cama ... Ah, na cama a professora era eu. E o meu Rei um aluno ansioso por mais, cada vez mais. Tinha começado com aquele papo de germes e bactérias, falando difícil, me confundindo um pouco. Eu não entendia metade do que ele dizia, mas ficava ouvindo-o encantada, aquelas palavras desconhecidas me excitando, mexendo com tudo dentro de mim, deixando-me doidinha por ele.  Só de lembrar o calor sobe por minha boceta, chegando quase a estourar meu clitóris. Mas como resistir quando Elvis, sussurrando ao meu ouvido, diz: “Amo como essa sua hipotenusa se encaixa perfeitamente na minha longitude”?. Ah.... eu não resisto.

Eu estava feliz por que finalmente o destino havia se cumprido e a profecia da Mãe Menininha da Cigana Preta estava se realizando. Eu não tinha conseguido um Falcão, mas uma águia, esperta e poderosa, um rei entre os seus. Nada de Pinto ou Galo. Uma Águia. Se não fosse Micah, eu nunca me daria conta daquilo, burra como era.

Pensar em Micah me fez lembrar de todas aquelas tatuagens e daquele piercing. Puta que pariu, se não fosse o destino, eu ia me agarrar nele e nunca mais soltar! Jamais tinha visto uma coisa daquelas na vida, um balangandã perfeito, uma joia rara única e linda. E aquele pau? Micah era a perfeição em pessoa, uma delícia. Pena que não pude provar e descobri logo que ele não era o meu escolhido pelo destino. Uma pena mesmo. Ao menos de Joaquim eu tinha as lembranças daquela gostosura toda, aqueles músculos, o furinho no queixo, o ...

BÔNUS DE NATAL (Série Segredos)Where stories live. Discover now