ÚNICO

88 9 2
                                    


Ok, talvez Fred tivesse sido um pouco irresponsável, afinal não deveria ter dormido fora de casa e ainda perder a chave da loja e ainda por cima seu celular, deixando ele totalmente sem comunicação com seu pai ou seu tio para que pudessem vir abrir a loja para ele.

Fred olhou em volta vendo as ruas de Londres quase vazias, afinal era inicio da manhã, apenas lojistas e alguns funcionários que trabalhavam ali estavam nas ruas aquela manhã, o comercio começava a funcionar de fato lá pelas nove da manhã.

Fred suspirou e pegou do porta malas do carro um pé de cabra que tinha sido esquecido ali por James, Fred realmente não queria saber o que o primo tinha apontado com aquele pé de cabra.

Fred colocou o pé de cabra no cadeado, pronto para estourar o cadeado e escutar ate sua próxima encarnação de sua mãe sobre irresponsabilidade.

ꟷ Parado, largue o pé de cabra e coloque as mãos para cimaꟷ Uma voz disse e Fred olhou para trás vendo um policial.

ꟷ A não isso não é o que você está pensando, é que meu pai ele.....ꟷ Antes que Fred pudesse terminar o que estava dizendo o policial o imobilizou e o jogou no chão.

ꟷ Você acha que pode assaltar e sair impune crioloꟷ O homem disse e Fred não entendia realmente o que estava acontecendo.

Ele foi jogado dentro de uma viatura policial, logo estava dentro da delegacia, não perguntaram se ele queria fazer um telefonema ou chamar um advogado, apenas colocaram ele para tirar fotos como suspeitos e o jogaram dentro de uma cela.

Fred se sentou no chão da pequena cela colocando as mãos nos cabelos, rezando a Deus ou qualquer outra entidade divina que seus pais sentissem falta dele quando percebessem que o carro dele estava na frente da loja mas ele não.

Fred se sentia humilhado e indefeso, eles nem mesmo quiseram escuta-lo apenas o prenderam e não foi de uma maneira pacifica, Fred não ofereceu resistência, eles não precisava joga-lo no chão como se fosse um terrorista ou coisa do tipo.

ꟷ Fred Weasley?ꟷ Um policial perguntou enquanto abria a porta da cela.

ꟷ Eu mesmoꟷ Fred disse e o policial o virou de costas e colocou algemas em suas mãos o levando ate uma sala, seu pai e sua mãe estavam lá, junto de seu tio Percy o advogado da família.

ꟷ Retirem essas algemas do meu filho, ele não fez nadaꟷ Angelina disse exaltada e o policial retirou as algemas de Fred e Angelina o abraçou. ꟷ A meu bebê, fiquei com tanto medo, você está bem? O que é isso no seu rosto anjinhoꟷ Angelina perguntou enquanto olhava o olho roxo no rosto de Fred em decorrência ao policial tê-lo praticamente jogado no chão.

ꟷ Estou bem mamãeꟷ Fred disse sorrindo minimamente para a mãe que suspirou e assentiu.

ꟷ Já que está tudo resolvido, o senhor Weasley está liberadoꟷ O delegado disse e Jorge levantou da onde estava sentado parecendo furioso, bem diferente do rosto sempre alegre.

ꟷ Escutem só, não está tudo resolvido, vocês prenderam o meu filho, não o deixaram fazer nenhuma ligação eu e a minha mulher ficamos um dia inteiro procurando ele por toda Londres, então eu sugiro que vocês preparem essas suas bundas gordas para o processo que iram receber, não se prende um Weasley sem ele ter feito nada e se sai impune assim.

ꟷ Escute senhor Weasley, foi apenas um engano, ele foi confundido com um assaltante muito conhecido na áreaꟷ O delegado disse se levantando.

ꟷ Escute você, engano é achar que curry é açafrão, que sal é açúcar, o que aconteceu é racismo, e eu e a minha família vamos ate as últimas consequências para que você e seus policiais de merda sejam processadosꟷ Jorge disse e bufou.ꟷ Vamosꟷ Jorge disse em direção a Fred, Angelina e Percyꟷ Aguardem os advogados da minha família senhores, talvez assim vocês aprendam a perguntar antes de jogar um menino de dezenove anos no chão como se ele fosse um terroristaꟷ Jorge disse saindo da sala.

Já no carro, seus pais pareciam nervosos, Angelina tentava acalmar o marido, enquanto Fred apenas olhava para fora pensando, quantos outros não tinham sido confundidos? Quantos outros não tinham sido jogados em uma cela sem direito a nada? Quantos outros não tinham sido mortos pois o policial atirou antes de perguntar? Quantos outros não tinham sido presos apenas pela cor da pele? Quantos outros não tinham a chance de serem ricos? De possuírem uma família importante a ponto de intimidar um delegado? Quantos outros apodreceriam nas celas sem poder se explicar? 

EnganoWhere stories live. Discover now