28

445 35 0
                                    

P.O.V Diarra Sylla

Já faz um tempo que estou pensando em voltar para Orange, já está no final de Junho. Na madrugada, eu comprei uma passagem para Orange, eu não avisei ninguém. Estou anciosa para reencontrar meus amigos. Não os vejo desde quando meu primeiro single estorou.
Eu coloco uma roupa, e vou direto para o aeroporto.

Eu coloco uma roupa, e vou direto para o aeroporto

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Eu chego lá, e vejo uma pessoa bem familiar. Ele vira para mim, ele estava de óculos e apenas sorri, eu o observo mais detalhamente, e não pode ser. Lamar?
Eu vou até a ele.

-É você?-No mesmo momento ele tira os óculos escuros
-Lamar!-Dou um abraço forte nele

-É muito bom te ver, minha amiga!-Ele pega minha mão

-Faz tanto tempo!-Eu sorrio

-3 Anos?

-Eu acho que sim!-Eu abraço ele novamente
-Para onde você está indo?

-Para Orange, e você?

-Eu também.-Disse empolgada
-Você falou para algum deles?

-Não, planejo fazer uma surpresa.

-Eu também.

Nós nos separamos no voô, nós ficamos em acentos diferentes, e afastados. Mais ficamos conversando pelo whatsapp. Nós decidimos que vamos passar na casa de cada um, e deixar um bilhete, com o horario, local, e seus nomes. Nós chegamos e assim fizemos.

P.O.V Sabina Hidalgo

Eu estava na casa da Any, hoje nós teriamos um dia só nosso. Any estava tirando minha sobrancelha, até que a Belinha entra no quarto.

-Isto eu acho que é para você.-Ela me entrega

-Obrigada.-Belinha saí do quarto

-O que é?-Pergunto me sentando

Ela me passou, era um endereço junto com um horário, embaixo tinha o nome da Any. Espera eu conheço esse endereço, era o Copper's, era uma lanchonete daqui, ela fechou nos anos 90, mais a gente gostava de ir lá, na época do Lamar e da Diarra. Antes deles irem embora, fizemos um pacto, só entrariamos naquele bairro, com os nove reunidos. Eu achei muito estranho, porque era um bairro da cidade que era abandonado, e só a gente que frequentava lá, nunca teve sinal de ninguém além de nós naquele lugar. O Copper's não era o nosso único lugar naquele bairro abandonado, tinha várias casas, uma delas tinha uma piscina. Eu me lembro que tinha um hotel abandonado, tipo era um hotel imenso, ele estava em boas condições, eu realmente não sei porque abandonaram aquele lugar, era perfeito. Mais a gente só ia para lá de noite. Mente doentia a nossa!
Enfim, todo mundo cagava de medo para aquele hotel, e ninguém nunca teve coragem de entrar.

-Será que é o Josh?-Perguntei com um sorriso malicioso

-Acho que não, lá não.

Quando começou a anoitecer eu fui para casa. Logo depois que eu tomei um banho, alguém bate na porta.

-Espera!-Digo colocando o roupão
-Entra.

-Eu acho que é para você.-Era Luna, ela me entrega um papelzinho, era um mesmo papel só que com o meu nome

-Que porra é essa?-Digo perplexa

-O que foi?-Luna me pergunta

-Any recebeu o mesmo papel que eu.

-Pode ser um de seus amigos zoando vocês!-Ela dá de ombros, e vai até a porta fazendo menção de ir embora

-Mais esse não é qualquer lugar Luna, não é.-Luna se vira

-O que tem de especial nesse lugar?-Ela pergunta

-Era o nosso lugar, a gente fez um pacto, que não iriamos voltar sem o Lam, e sem a Dee.

-Boa sorte!-Ela fecha a porta

Eu realmente não sabia o que era aquilo. Eu geralmente sou medrosa, mais eu preciso descobrir quem é que está fazendo isso eu preciso. Eu faço um rabo de cavalo e alto, coloco uma roupa simples e um tênis.

 Eu faço um rabo de cavalo e alto, coloco uma roupa simples e um tênis

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Eu peguei uma lanterna, peguei a chaves do carro, e fui até o local. Eu saio do carro e ligo a lanterna. Todos os seis estavam lá. Sina estava segurando o pulso do Noah para ele não voar no Bailey.

-Alguém me explica que raios tá acontecendo aqui?-Digo cruzando os braços

-Nós acabamos de chegar, não sabemos de nada.-Responde Sina

-Voltamos!-Eu ouço a voz da Diarra e do Lamar

Eu só sei de uma coisa, eu fui atrás da voz com a lanterna desliga, e abraçei os dois. Sinto todos subindo em cima de mim para um abraço em grupo.
Nós entramos no Copper's, e nunca vi aquele lugar tão bem arrumado. Tinha um grande pano no chão, velas para iluminar, uma cesta de piquenique. Ficamos ali até umas duas da manhã, conversamos de tudo. Nós combinamos vir de novo amanhã, só que dessa vez, iremos trazer, a Hina, a Joalin, o Krys, a Sav, a Shiv, e a Sofya. Eu tô tão anciosa. O grupo terrorista tá de volta.

*A gente foi apelidado assim pelos funcionários da escola, porque a gente tocava o terror. No meu último ano botou fogo numa parte da escola para vocês terem noção.

Continua...

The Best Summer Of Our Lifes {CONCLUÍDA}Where stories live. Discover now