Fake Boyfriend - Capítulo 02

13 3 1
                                    

Capítulo dois

"Ela está nos seguindo", Bryan disse enquanto seu ritmo aumentava. Eles ainda estavam de mãos dadas, a desculpa de Bryan era que eles deveriam ser namorados. “Temos que ir a algum lugar. Estamos em um encontro agora. Espero que você não tenha compromisso.

"Há um museu de arte por aqui", disse Vincent, puxando Bryan ligeiramente para a esquerda.

Bryan estremeceu. "Não sei se quero pagar para me livrar dela."

"Eu tenho uma associação", disse Vincent. “Eu consigo trazer um convidado algumas vezes por ano. Não se preocupe com isso.

Bryan assentiu. “Sim, isso parece legal. Esperamos que a taxa de entrada a mantenha fora. Vincent os levou ao museu de arte. Grandes faixas luminosas declaravam o vigésimo quinto aniversário de sua abertura. "Eu nem sabia que estava aqui", disse Bryan.

"Você realmente não parece o tipo que visita o  museu de arte", disse Vincent, rindo.

"Existe isso."

Eles se aproximaram do balcão de admissões. A velhinha sentada ali olhou para cima quando se aproximaram e sorriram brilhantemente. "Vinny Diaz, eu estava começando a me preocupar com você."

"Oi, Sra. G. Eu estive ocupado", ele respondeu. "Mas finalmente estou usando um dos meus passes de hoje, então é isso."

"Oh, um novo amigo?" Ela se virou e sorriu para Bryan também. "Eu era o professor de arte do segundo grau de Vinny."

“Eu sou Bryan. Você não me disse que seu professor de arte trabalhava aqui,  Vinny - Bryan disse o nome de Vincent com um tom brincalhão. Vincent revirou os olhos.

“Ele sempre quis pintar. Não sei por que ele nunca continuou com isso.

"Sabe, eu acabei de descobrir isso sobre ele", disse Bryan. "Eu estava apenas dizendo que ele deveria pintar se gosta tanto."

"Não comece", alertou Vincent.

“Acabamos de abrir uma exposição de neo impressionismo na ala leste, Vinny. Eu sei que você sempre foi fã.

Vincent sorriu como uma criança. "Estou ansioso desde que você me contou sobre isso da última vez."

“Bem, entre então. E se você decidir pintar novamente, estamos sempre procurando peças de locais. ”

"Oh, você deveria", disse Bryan.

"Você nem viu minhas pinturas", disse Vincent, seu sorriso se tornando menos brilhante quando ele começou a caminhar em direção ao museu.

Bryan olhou por cima do ombro e viu Dana entrando no museu. Ele riu e abraçou Vincent, agindo como se não a tivesse visto. "Oh, vamos lá, eu aposto que você é ótimo. Foi um prazer conhecê-la, senhora." Quando viraram a esquina, Bryan soltou o ombro de Vincent. "Ela está aqui", ele murmurou.

"Eu vi."

"Não é brincadeira, no entanto, seu professor de arte parece bom."

"Ela é", respondeu Vincent, com uma sensação de carinho em seu sorriso. “Todo mundo tem um desses professores, o favorito deles. Ela era minha. Fico feliz que ela trabalhe aqui, para que saiba que ainda aprecio a arte, mesmo que eu não faça mais nenhuma arte. ”

“Não pareça tão final sobre isso. Você não deveria desistir.

"Faz anos", disse ele.

“Sim, mas você acende sempre que fala sobre isso. Não é bom segurar essas coisas, confie em mim. É uma das razões pelas quais eu terminei com a Dana. Ela não me deixou fazer o que quisesse.

Fake Boyfriend  (Amostra)Where stories live. Discover now