24

29 8 19
                                    

Sábado 4:30 da manha ,o casal pega a estrada para Alemanha sem cidades destinada .Aquela madrugada era decisiva para um novo recomeço .
Com outro endereço ,faziam esquecer tudo que já passou de tantas tempestades.
O sol estava se pondo quando chegara na entrada da Alemanha,o cansaço transborda pra quem viveu uma vida tentando. Nunca é fácil esta em meios de obstáculos espinhosos,nunca sai do caminho .
A escuridão sempre aparece quando a tristeza vem ,o novo dia se inicia e começa tudo de novo.
Um novo ciclo se renova .
Arthur estava exausto,preferiu descansar. Estava fria aquela madrugada ,não tinha onde dormir. Poucos quilômetros tinha uma casa,estava abandonada no meio da estrada,Arthur preferiu parar e averiguar melhor. Neste ambiente não tinha ninguém morando,os forros estava desfeitos da cama, copos sujos na mesa,lousas sujas de anos que estava ali na pia,a pessoa que morava naquele casebre fugiu de alguem pra deixar tudo para trás. Pensou Arthur .Hannely limpou alguns cômodos para tirar a poeira,Arthur tirou da mala do carro lençóis limpos,para forrar a cama. A luz estava fraca pelo mal tempo,mas clareava  todos os cômodos da casa. Hanny jogou toda aquela louças no lixo e deixou um pouco aquele ambiente  agradável. Os dois deitaram naquela velha cama,cansados não se importou com aquela cama empoeirada.
De manhã Hannely acordou cedo,colocando a cabeca no lado de fora ,para observar bem onde tava:-meu bom deus, como alguem teve a coragem de morar neste deserto? Pergunta com ela mesma.
- hanny? Arthur grita .
-hum.
-veja isso.
Aquela casa era um bar,onde todos frequentava ,os caminhoneiro da estrada,os álbuns antigo de uma familia,estava estampada no rosto deles que era feliz com pouco que tinha.
- onde era o bar? Pergunta Hannely.
- o tempo desgastou. Diz Artur.
- as garrafas,tanques? Conclui Hannely.
- Não vamos mexer,não é da nossa conta hanny.
- esta bem. Vamos pegar a estrada?
- vamos sim hanny.
Hannely dobrou os lençóis colocando no porta mala do carro. Os dois entram no carro e volta novamente a viajar.
-aquele lugar era uma relíquia. Diz hanny.
- Mas era um lugar onde havia mistério.
- uma vida dura e sem fim! Diz Arthur com o sorriso largo e sincero.

REFENS DA OBSESSÃO(Livro 1) CompletaOnde as histórias ganham vida. Descobre agora