Capítulo : 6- Arrependimentos

315 17 3
                                    

"Casa da Annie"

Depois que Dulce foi embora quando era mais ou menos umas 9:30 da manhã as meninas ainda continuaram conversando e então depois do almoço Estefania e Zoraida foram embora ficando apenas a Mai e ela disse:

Mai: Ai Annie eu acho que esse lance de levar o RBD pra fora da novela não vai dar muito certo - ela disse pensativa e percebeu que sua amiga nem prestava a atenção nela -Annie? Annie? ANAHÍ - gritou fazendo ela se assustar.

Annie: Eita o que aconteceu criatura?

Mai: Eu to falando aqui sozinha - fez um bico emburrada

Annie: Amiga, desculpa tava pensando no Pon... na minha mamãezinha rsrs - quase ia falar que estava preocupada com o "amigo"

Mai: Huum seii, sua mamãe agora se chama Alfonso Herrera?

Annie: Mai - a repreendeu - nada a ver ruun.

Mai: Vamos desembucha

Annie: É que eu to preocupada com ele , porque todos sabemos que a Teresa trai ele mais ele é o unico que não desconfia porque gosta muito dela, mais quando ele a pegar no flagra vai sofrer tanto.

Mai: Bom eu concordo plenamente Annie mas o Poncho é bem grandinho se ele prefere a namorada do que os amigos , não podemos fazer nada.

Annie: Você tem razão - sorriu tristinha , Mai olhou no relógio e viu que tava atrasada para a aula de Yoga

Mai: Annie , não acredito to atrasada para minha aula de yoga , puttz

Annie: Calma já que seu carro ta em casa meu motorista te leva.

Mai: NÃO, não éé .. que não precisa - gritou assustada - não precisa se encomodar eu pego um taxi

Annie: Incomodo algum vou chamar ele PEETER - gritou ela

Mai: NÃO, TCHAU TCHAU - gritou ela apavorada e sai correndo em direção da porta.

"Com Dul e Ucker"

O caminho para o lugar misterioso onde ele ia levar ela, então Ucker resolveu quebrar o gelo

Ucker: Seus olhos são lindos - disse ele ainda olhando pra estrada

Dul: Como você sabe? - ela o questionou , não se virando para olha - lo - Você ta prestando atenção na estrada e eu não estou te olhando.

Ucker: Você acha mesmo que em quase 3 anos fazendo par romantico com você nunca reparei em como seus olhos são lindos?

Dul: Ah, é .. que sei lá pensei que você não reparava

Ucker: Pois sempre reparei e eu amo seus olhos. falou enquanto estacionava o carro em frente a um restaurante. Abriu a porta pra ela, entregou as chaves para o manobrista e segui como um completo cavalheiro abriu a porta do estabelecimento para ela, avistou uma mesa vazia e a guiou , logo os dois fizeram seus pedidos, no almoço ocorreu tudo perfeitamente bem.

"Na Casa da Mai"

TIIINDONN (campanhia)

Como tava sozinha em casa teve que ir abrir a porta e se surpreendeu com quem estava atrás da mesma

--Oii - deu um risinho envergonhado

Mai: O que você quer aqui? - disse fechando a cara

Chris: Podemos conversar?

Mai: Aff , ta ta tanto faz entra

Ele entrou e já começou falando

Chris: Mai me desculpa ta, você é minha melhor amiga, não fica brava comigo, eu sou gay morena.

Mai: O que você fez foi uma brincadeira de muito mal gosto e não importa se você é gay

Chris: Aii coração me perdoa? to arrendipendido

Mai: Aiin meu doce ta desculpado meu gatinho - o abraçou e depois ele começou a encara-la muito ela não tava entendo mais tava gostando do momento e então ele falou

Chris: Morena posso te pedir um coisa - ela sabia o que ele ia pedir mas também queria.

Mai: Pode

Ele não chegou a pedir foi e a beijou - ela gostou muito do beijo e ele também, mais não assumiriam isso então depois de um tempo se separaram e falaram juntos

Mai/Chris: EECAAA

"Com Dul e Ucker"

Ele estacionou o carro no estacionamento do shopping e foram direto para a pista de patinação (não vou enrolar muito) colocaram seus patins e foram direto para a pista de mão dadas nesse mesmo momento começou a tocar Este Corazón , ela se surpreendeu (Leiam essa parte com a música)

Dul: Que surpresa e nossa música - ela disse com duas intenções, falou "nossa" em relação a música ser do RBD e tbm porque é o tem DyC

Ucker: Sim nossa música - ele enfatizou o "nossa" e segurou firme a mão dela começando a patinar, e quando perceberam estavam dançando coladinho sem cortar o olhar , ele foi se aproximando e quando ia beija-la ela se afastou e se desequilibrou caindo e o puxando que caiu em cima dela, eles nem se importavam com a queda pois estavam juntos e enfim ele a beijou carinhosamente e ela não se afastou dessa vez ,mas não por não ter saida mais continou com o beijo por que o ela mais queria naquele momento era beija-lo, quando ele separou o beijo se sentiu arrependido, por todas a implicancias pois sabia que a Dul não merecia e se arrependeu mais ainda por talvez estar começando a iludi-la, mais ele iria acabar com isso, não hoje.

Nessa tarde ninguém se rendeu ou melhor quase todos , Chris e Mai ficaram conversando e entre hora ou outra se pegavam se beijando com Ucker e Dul não foi diferente, mas com Annie , não foi uma tarde favoravel, porque depois que as amigas foram embora não conseguiu se distrair e só pensava no Poncho, e ele ? não foi muito diferente , até ficou com Teresa mais mandou ela ir embora depois que terminou de beija e viu o rosto de Annie, ficou confuso....talvez arrependido por ter tratado ela tão mal quando ela só queria ajuda-lo, pois se importava com ele e era sua amiga, e não devia maltratar nenhum de seus amigos.

Bom gente por hoje é só espero que gostem , não sei se ficou bom, mais comentem e me deem sugestões e tal para eu melhorar , obrigadaa

QUE HAY  DETRÁSWhere stories live. Discover now