Encontrado

7K 785 236
                                    

Já fazia três semanas que a rotina de Hadrian era a mesma, acordar, banhar, comer, estudar, pesquisar como encontrar o Alex, almoçar, treinar, conversar com os elfos, quadros e as raposas gêmeas, voltar a treinar e estudar, banhar, jantar, brincar com elas novamente e dormir.

E agora finalmente ele encontrou uma pista! Ele encontrou um feitiço de rastreio, e como Bellatrix é sua madrinha, e ele tem um pouco de sua magia e sangue, isso facilitaria muito, a Morte apareceu aqui e o ajudou a canalizar esse poder também, ele teve que fazer uma poção que demora uma semanas para ficar pronta, ligar a magia da Bella na poção e jogar em um pergaminho enquanto recitava um cântico de magia negra persa, um feitiço esquecido pelos tempos, mas que felizmente os Peverell tinham na biblioteca. Depois disso apareceu exatamente a localização de todos com o sangue, menos Hadrian, já que sua localização era desconhecida por todos por causa das proteções em volta do castelo e feitiços em volta de tudo, então apareceu apenas seu nome, Hadrian olhou todos os nomes com cuidado até parar em um.

-Alexander Corvus Lestrange, Orfanato Sant. Louise, Nova York trouxa. Te encontrei! Agora eu vou te proteger, dessa vez, as coisas vão ser diferentes. - disse sorrindo de orelha a orelha, Morte disse que na outra vida, Dumbledore tinha achado o Alex quando ele tinha onze anos, deve tê-lo encontrado pelas cartas das escolas de magia, ele o reconheceu, ele era a cara dos Black afinal, depois disso... o garoto simplesmente sumiu. Se suas contas estivessem certas, pela data que a Morte falou que isso ocorreu, ele precisava se apressar, já que Dumbledore iria daqui a dois dias o matar quando descobrisse o endereço pela carta.

Hadrian correu para seu quarto, tomou um banho e trocou de roupa, vestindo uma calça preta de couro, uma blusa verde musgo e um casaco vermelho escuro por cima, junto com um cachecol preto, afinal lá era inverno.

-Nix! Lux! Dilla! - Os três apareceram no quarto quando o garoto terminou de se arrumar e guardar sua varinha e saco de moedas. - Eu encontrei o Alex! Vou atrás dele agora, Dilla cuide de tudo, fox's, vamos!

Depois de segurar as duas raposas e concentrar sua magia na localização, Hadrian apareceu de trás de uma construção deserta, quando ele caminhou para frente, encontrou um orfanato velho de aspecto sombrio e desgastado com o nome de Sant. Louise, ouvia-se algumas crianças brincando, mas o que se destacava, era um garotinho de cabelos negros como a noite, pele branca e olhos violetas intensos, ele se sentava sozinho debaixo de uma árvores, Hadrian sentia sua magia de onde estava, quando ele jogou sua magia nele e puxou a sua no seu rumo, ele ofegou e levantou vindo na sua direção, Hadrian estava do outro lado do portão, quando ele se aproximou e olhou surpreso, depois desconfiado.

-Olá Alex, eu sou Hadrian, seu primo e essas são Nix e Lux. - diz sorrindo e vendo seu olhar esperançoso.

-Ma-Mas minha família está morta. - disse com uma voz doce e triste.

- Eles não estão mortos, ainda há vários parentes nossos vivos, e seus pais também estão, eles apenas pensaram que você estivesse morto. - disse Hadrian pondo um feitiço que atordoaria quem se aproximasse para não vê-los.

- Eles estão vivos? Mas não foram eles que me deixaram aqui? - perguntou confuso ficando pálido e se abaixando sentando no chão, Hadrian o acompanhou e se sentou do outro lado do portão de ferro com as raposas em suas pernas.

- Não, um homem muito mau, que finge ser do bem no nosso mundo, te sequestrou quando você tinha apenas 5 dias de nascido, ninguém sabe ao certo o que aconteceu, mas acho que alguém te salvou e te deixou aqui, para ele não te achar.

-Nosso mundo? O que você quer dizer com isso? - perguntou confuso mais muito curioso fazendo Hadrian rir e pegar sua varinha, que foi encarada com estranheza pelo garoto.

O Herdeiro Da Morte (Hiatus)Where stories live. Discover now