escrevemos...

1 0 0
                                    

Escrevemos nossa historia juntos mas a vida resolveu por um ponto final...

Eu sinceramente gostaria que fossem reticências, onde nós poderíamos nos encontrar e pedir desculpas por qualquer coisa poderíamos nos abraçar e nos despedir com um beijo caloroso. 

Poucos nos entendiam poucos sabiam que nós éramos um casal, e poucos estavam do meu lado quando você se foi.

Gostaria que fosse uma vírgula, como se fosse uma pausa após uma briga por causa dos seus ciúmes, ou para atender o telefonema da sua mãe enquanto caminhamos pelo quarteirão.

Gostaria de nunca me recuperar da ferida que você abriu em mim, pois a cada parte cicatrizada perco uma memória ao seu lado. A cada band-aid arrancado, esqueço o som da sua voz, esqueço seu cheiro e o calor do seu abraço.

Sua partida foi prematura, deixando sua marca nas pessoas que conheceu, e levando um pedaço dos mais íntimos.

Se você estivesse aqui não deixaria eu me tornar no que sou hoje, você me mudou em algumas áreas para melhor, mas em outras eu acho que piorei,mas só você poderia falar se sim ou se não.

Me sinto injustiçada, mas agora eu entendo aquelas pessoas que tanto criticava pois elas acreditavam em só ter um amor pra cada, acredito que se eu voltar a amar esse amor não será como o meu amor por você acredito que o amor que eu vivi ao seu lado é único e privado para nos dois.

me sinto horrível por não ter me despedido direito de você, me sinto como um lixo ao lembrar que demorei pra perceber que você era o amor da minha vida.

O amor que sempre sonhei.

O amor que conquistei.

O  amor que não viverei mais.

O  amor que a vida me arrancou a força.

O amor que a morte chorou por tira-lo de mim.

Você Carlos. O meu amor.

________________________________________________________________________________

sinto muito se ficou deprimente.

Ana.

Livro De Textos (E Poemas)Where stories live. Discover now