4° Capítulo

3 0 0
                                    

Alex toda feliz por ser convidada para sair e sabendo que vai está muito mais perto de Nickie esses dias, a felicidade só aumenta! Hoje também ela tem um trabalho em dupla e advinha ficou com a Nickie, E Lily ficou com o Dylan!

Lily chega em casa, Cumprimentou os pais e foi direto pro banho! Se vestiu e depois desceu para jantar ainda era 17:00 horas, depois ficou mexendo no Celular vendo os seus perfis!

Enquanto isso a Alex estava procurando uma roupas que a deixava super gato para Olívia, chegou em casa Cumprimentou os pais.

— Volta aqui mocinha, queremos o nosso beijo!

— Desculpa mãe, benção pai! Deu um beijo nos dois e foi correndo pro quarto. Eles ainda não sabia que ela era Bi, mas é claro que desconfiam do seu jeito de vestir e de falar! Os seus pais estavam a esperando na sala de Jantar, depois de minutos ela desceu já arrumada com os matérias!

— Vem cá mocinha, você senta aqui e vai Jantar antes de ir fazer o seu trabalho! Afirmou a sua mãe que a levou pra mesa

— Tá bom! É que preciso terminar o trabalho para entregar amanhã!

— Sim filha quer morrer de fome? Perguntou a sua mãe mas de brincadeira, ela riu e jantaram o mais rápido possível.

— Como foi a aula de hoje? Perguntou o seu pai

— Legal pai, a Ana está de volta e estamos bem felizes, só que a sua cor incomoda algumas pessoas, eu não entendo! Não consigo entender quer dizer

— É inveja minha filha, ela e inteligente, bonita e sem falar que a sua cor é muito linda! Da uma força pra ela tá filha.

— Com toda certeza, ela também está dando muita força pra gente! Agora eu vou escovar os dentes tenho que ir! Afirmou ao seus pais estão gostando de vê onde chegou ela, que sempre foi bastante estudiosa e sempre fez de tudo para tirar notas boas. No ensino fundamental ganhava todas as medalhas de honra ao mérito! Terminou de escovar os dentes e seguindo pegando o carro e foi até a casa da Nicole. Chegando lá ela já estava preparada a esperando convidou pra entrar e foram até o escritório onde iam fazer os trabalhos.

******* *****

Lily e Ana também estava Fazendo a mesma, chegaram os meninos a convidaram pra entrar e claro o Greg Elogiou a Ana que bem seco agradeceu.

— Entra! Convidou Dylan a Lily

— Dylan meu filho, sabe onde coloquei a minha bolsa? Perguntou a sua mãe entrando na sala. Ele era bastante carinhosa com a sua mãe, nada tirava a sua felicidade quando está junto a ela. — Me desculpa, prazer sou a Kelly você deve ser a amiga do Dylan certo?

— Errada! Afirmou, ela é bem sincera e também fala tudo que pensa. — Eu só um colega de sala ou nem colega sou! Essa última parte cochichou. — É um prazer te conhecer

—Prazer foi todo meu Ah, então vou deixar vocês a sós! Se cuida meu menino! Afirmou dando um beijo em sua testa que a cara da Lily foi uma das melhores, atrás da mãe ele é um capeta agora olha que coisa mais linda! Seguiram até o escritório também para fazer o trabalho, enquanto isso na casa do Greg

****** ****

Ana chegou lá, entrou e recebeu um elogio do Greg que respondeu bem seco!

— Ah Ana, que bom você por aqui! Como está a sua mãe? Perguntou a mãe de Greg

— Ela está bem, mandou um beijo enorme pra senhora! Afirmou e a Jane abraçou.

— Oque está fazendo aqui?

— Vamos fazer um trabalho juntos mãe! Afirmou Greg.

— Você estão fazendo a mesma faculdade. Que coisa boa! não Quero tomar o tempo de vocês, aproveitem! Afirmou e o Greg a mandou seguir, andando de um lado pro outro até chegar ao seu quarto já que o seu escritório ficava por.

Ana Narrando***

Hoje foi nossa, tenho nem palavra para explicar como foi o meu dia. Amanhã vão ter uma grande surpresa vão conhecer quem é a verdadeira Ana! Depois de horas resolvi me arrumar para fazer o trabalho! Não acredito que tinha que fazer o trabalho com esse tal de Greg. Chegou até lá me fez um elogio, ele achou que esqueci o que ele e seu amigos fizeram? Eles vão vê a negona gostosa que vai aparecer amanhã, eu sempre tivesse esse ideia de ir toda diferente de como eu sou para escola, para conhecer as pessoas e de como eles iam agir comigo, mas esse primeiro dia me ensinou o bastante! Entro no quarto do Greg que é, é bem grande, quarto de homem mesmo e várias desenhos na parede! Não acredito que ele fez desenhos meus, nossa! Isso é legal. Era tipo eu mesma nos desenhos, com todas as minhas características e tal! Porque eu? Afss

— Porque me desenhou? Olhou para mim e riu

— Minha inspiração, estava passando por um momento difícil.. quando te vi pela primeira resolvi fazer o desenho! E depois nunca mais consegui para, você é uma garota bastante misteriosa. Diz e dou um sorriso bobo porque todos os meninos Bonitos tem que ser tão bobo?

— Qual foi o primeiro desenho? Pergunto

— Lembra quando você Estava se vestindo e quando olhou pra cá me vendo e logo tomou um susto? Nossa esse dia fiquei com bastante vergonha diz e me mostrou o desenho que estava com um conjunto de roupas íntimas com a cor vermelha e meu cabelo solto

— Não acredito! Passei maior vergonha esse dia

— Eu imaginei! Diz e trocamos de olhares volta ao mundo minha filha

— Desde quando está me vigiando?

— Desde quando chegou! Afirmou e continuou olhando para as fotos

— Porque garota misteriosa? Perguntou ao vê em quase todos os desenhos eu acho que nem precisava perguntar porque garota misteriosa, eu sou daquela que não gosta de contar sobre a minha vida, olho para uma que me chamou bastante atenção, uma que estava sentada no jardim da minha casa chorando. E com frase do lado. " Eu queria tanto conversar com você para saber do que tinha acontecido, mas eu acho que é cedo o bastante Espero um dia a gente chega a se conhecer" olho pra ele que estava de costa pegando as suas coisas. E volto a minha Atenção para os outros desenhos

— Vamos ? Perguntou e a sigo entrando no escritório e me sentei na carteira e ele faz o Mesmo! — Então eu tive uma ideia! Afirmou, ele é muito gato mas porque eu? Não sirvo para ninguém, eu sou a pessoa que nunca devia ter nascido e tudo!
Para Ana, esses pensamentos agora não já chega!

Ele começou a falar as suas idéias que foram ótimas! Então era hora de falar as minhas ideias, quer dizer acrescentar no que ele estava dizendo. Começo a falar por bastante tempos, ele me olhava de um jeito diferente sei lá como ninguém já olhou pra mim, porque sem falar alguns meninos me olhando feia e os outras querendo o meu corpo excessivamente sexy. — Tá ouvido oque eu tô falando?

— Eu-eu tô sim, eu só queria pedir desculpas pelo que aconteceu hoje! Eu não queria ter entrando na brincadeira dos meninos e ter te magoado, segundo o que as garotas me falaram ele só anda como o Dylan porque ele é o seu melhor amigo e prometeu não sair perto dele por causa dos problemas que veio enfrentando. Mas não a culpo por isso

— Tudo bem, quer falar mais algumas coisa? Perguntou porque isso pode atrapalhar bastante o nosso trabalho e não temos muito tempo e não sou aquela que dorme muito e muito tarde espero não dormir daqui a pouco

— Eu-eu. Tentou dizer alguma coisa mas desistiu. — Não, vamos continuar o nosso trabalho acho que to atrapalhando! Afirmou mais não joguei o Óbvio continuei resolvi começar a escrever primeiro era pouca coisa mais parecia muito coisa, empresto o seu computador e começo a digitar e ele Estava fazendo a mesma coisa.

Continua!

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Sep 15, 2021 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

A Cor Do PreconceitoWhere stories live. Discover now