Cap 2 -Castelo de Windsor

6 0 0
                                    

Amélia não parava de falar sobre nossa viagem, sobre o castelo e sobre seu conto de fadas de se apaixonar. Mesmo sendo uma adulta formada, com emprego e tudo o mais, era uma grande sonhadora. As vezes me impressiono com sua imaginação para tais coisas, e isso é algo para se admirar em minha melhor amiga... Com o passar dos anos, suas loucuras se tornaram parte de minha vida, e não será diferente neste momento que viverei.

O grande dia chegou para minha ansiedade, e eu estava a ponto de explodir emocionalmente. Muitas hipóteses se passaram pela minha cabeça e como o esperado, somente pensamentos ruins. Tentei ao máximo não pensar nas milhões de coisas que poderiam dar errado. Um carro chegou para nos buscar em uma segunda-feira de manhã, o dia em que eu começaria a correr contra o tempo.

A despedida de minha mãe foi um tanto calorosa com lágrimas de sua parte. Eu odeio despedidas, pois me deixam triste e sentimental. Depois de entrar no carro com Amélia me senti mal por abandonar tudo, mesmo que seja em apenas dois meses. Aquele atelier era minha vida, e me afastar dele para algo maior foi importante, mas muito difícil.

-Meg - grita Amélia me assustando. - Vamos morar em um castelo, garota! Se anima!

Minha amiga estava quase pulando de alegria em seu assento.

- Eu sei, Ames - falo rindo de sua empolgação.

- Como será que é lá? Mal posso esperar - continua, com os olhos brilhantes. - Ah, e vamos ver o príncipe!

Como pude me esquecer disso? Eu estava tão ansiosa com o trabalho que terei para organizar o baile, que acabei me esquecendo de Philip. Amélia percebeu que eu estava escondendo algo, e fitou meus olhos à procura de respostas.

- Você está escondendo algo - comentou desconfiada, e eu neguei. - Está sim, Megan Brown! Diga ou vou te cutucar até falar.

Amélia começou a cutucar minha barriga, causando um grande desconforto e me tirando a paciência. Esse era um de meus pontos fracos, pois odiava coisas do tipo.

- Está bem, você venceu - ela comemorou vitoriosa. - Eu já vi o príncipe...

- O que??? Explica isso direito, garota!

Ela estava mais curiosa com o assunto do que empolgada com a viagem.

- Foi na vez em que me separei de você no palácio, ele passou por mim e derrubou as coisas.

- E então?

- Então ele me ajudou, só isso.

Parei de fazer contato visual com ela, para não levantar suspeitas de mais nada. Mas é claro que Amélia entendeu, afinal me conhecia a muito tempo.

- Você gostou dele, Meg! - era uma afirmação, não uma pergunta. Obviamente eu neguei, mas ela continuou. - Gostou sim, sua louca. Megan tá apaixonada, Megan tá apaixona...

Tive que tampar sua boca com sua mão para ela parar de falar. Eu não diria que estou apaixonada, mas nada vai tirar isso da cabeça de Amélia. Vendo que eu discordava, começou a rir de minha cara e eu acompanhei com meu sorriso.

A chegada ao Castelo não demorou muito, foi menos de uma hora de viagem. O motorista que nos buscou não falou em momento algum, ou mostrou reação. O treinamento para os guardas da rainha deve se aplicar para os motoristas também.

A primeira coisa que vi de minha residência pelos próximos dois meses, foi seus grandes muros de tamanha beleza. Eram altos e sua arquitetura era diferente do Palácio de Buckingham, sendo que o castelo trazia um ar mais medieval. O lugar perfeito para minhas ideias do baile surgirem.

Assim como eu, Amélia ficou sem palavras. O motorista abriu a porta traseira para sairmos assim que chegamos na entrada, onde uma mulher nos esperava. Ela usava uma saia e casaco social cinza claro, seus cabelos ruivos prendiam em um coque alto, além de usar salto baixo preto. Aparentava ter 30 anos.

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: May 22, 2020 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

Princesa ao AcasoWhere stories live. Discover now