Opinião dividida

1K 40 4
                                    

Momento tenso para todos. Haviam homens à postos por todos os lugares do casarão e nos arredores, atentos e armados. O moreno notou a apreensão no meu olhar.

_ Não é como se o seu marido fosse alguém confiável. Nós dois sabemos que ele é capaz de fazer o ártico virar o inferno.

Tive que concordar _ Mas ele não faria isso aqui. Seria suicídio.

_ Um homem apaixonado soa a desespero. Acha que ele não morreria por ti? _ suspirou.

Tomamos banho lado a lado. Constrangedor, mas eu nunca voltaria a vê-lo, então, porquê não?

Thomas Dream

Reunir os pais e filha, donos da Áustria, para um almoço e possível acordo com o Iago Darkness foi uma missão quase impossível. Precisei de todo o meu traquejo empresarial para convencê-lo de que era um bom negócio entrar na toca do lobo por esse prêmio.

A geografia colaborava para a guerra entre eles, seriam melhor ainda usar a proximidade como aliada. Elisa era morena, o tipo ideal do Iago. Era bonita também, linda na verdade. A Alana era só um compromisso para ele, bem como a Elisa foi para mim. Selar o acordo com o Italiano seria a coisa mais fácil. Foi o que pensei antes de ver a Alana perto dele e ao lado da sua mãe. Reconheci pelas fotos e pela familiaridade nos traços, semelhantes aos da Alana.

Aqui, dentro do território do Darkness, eu estava vulnerável.

Apertos de mãos e apresentações, depois disso a conversa fluiu fácil entre os interessados nós territórios e seus detalhes. Minha atenção era cativa da Alana e de como eu poderia ter a minha mulher de volta.

E a minha mulher estava muito a vontade aqui. Trocava sorrisos com o inimigo e com sua mãe, também minha inimiga, pois me olhava como tal.

Alana Passion

Elisa Hanz, a mulher que quase impediu o meu casamento com o Thomas Dream, estava diante de mim arrotando sua superioridade e berço de ouro. O seu olhar dançava sobre o Iago enquanto o seu sorriso não fechava nem por um segundo. O meu noivo era um homem realmente cobiçado, e eu estava abrindo mão dele.

Fiquei triste com a situação. A situação toda me deprimida, tirou minha fome. Tudo seguia o rumo que deveria seguir. Até chegar o momento do veredicto.

_ Não me odeie, baby _ o Iago segurou o meu queixo e roçou a minha bochecha com o polegar, ao pedir.

Uma pasta foi entregue para o moreno que entregou para o Thomas por cima da mesa.

_ Como está vendo, o noivado foi muito bem consumado _ o moreno explicou, enquanto o Thomas olhava sem expressão para o conteúdo da pasta. _ Isso aconteceu depois da sua ligação. Por isso, eu não tive tempo de cancelar o almoço. Mas foi um grande prazer para mim, recebê-los.

O olhar verde do Thomas veio para o meu rosto como se pudesse me matar com o olhar. Depois sua expressão ficou, como se ele não me reconhecesse mais e deu um risso cínico com expressão de tristeza.

Todos se levantaram, indo para um café na sala de estar. Permanecemos somente eu, Dream, Darkness e a minha mãe.

_ Você deitou com ele, Alana? _ o ruivo me passou a pasta com fotos impressas direto da câmera que nos filmou transando no iate.

Olhei descrente para moreno que notou o meu ânimo, mas ficou calmo.

_ Mesmo que nada disso tivesse acontecido, Escocês, eu não te daria minha benção _ minha mãe assinalou sua desaprovação.

_ Foi só um erro, não foi? _ o Dream tentou saber de mim _ Você não faria isso se as circunstâncias fossem outras.

_ Não, eu não... _ comecei, mas aquilo tudo estava caindo sobre mim, e só sobre mim. Me sentia soterrada, sufocada, caindo em um precipício infinito como a Alice no país das maravilhas.

Darkness e Passion (Derivada de A Virgem do Escocês)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora