d e z e s s e i s

42.8K 3.6K 5.5K
                                    

𝘣𝘢𝘯𝘩𝘦𝘪𝘳𝘢 𝘥𝘦 𝘩𝘪𝘥𝘳𝘰𝘮𝘢𝘴𝘴𝘢𝘨𝘦𝘮

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

𝘣𝘢𝘯𝘩𝘦𝘪𝘳𝘢 𝘥𝘦 𝘩𝘪𝘥𝘳𝘰𝘮𝘢𝘴𝘴𝘢𝘨𝘦𝘮

☾☼☽

Chloe estava sentindo um peso estranho em seu coração. Ela estava acostumada com brigas, oras, tinha uma com Rafe ou seu pai quase toda semana... mas algo sobre aquela em específico, e com ele em específico fez seu coração murchar. Era uma sentimento estranho, algo que a garota nunca tinha sentido. Como se algo estivesse faltando. Como se sentisse saudades.

- Como você está, C? - Kiara perguntou para a amiga que mantinha a cabeça escorada do vidro da caminhonete de Pope enquanto o garoto dirigia até o Château, uma casa de madeira antiga onde ele e os amigos gostavam de se encontrar para conversar, beber, fumar e se divertir. Servia como um esconderijo do mundo real, quase uma bat caverna como o garoto gostava de chamar.

- Ainda não sei expressar muito bem. - Chloe murmurou de volta, seus olhos ainda fixos na estrada escura que a caminhonete percorria. - Vocês acham que eu fiz algo de errado? - A garota se permitiu levantar a cabeça e virá-la para encarar os amigos. Kie mordeu o lábio inferior, seus olhos se encontrando com o de Pope que sorriu fraco.

- Você não fez absolutamente nada de errado, C. - Kie disse apertando o antebraço da amiga de forma carinhosa. - O JJ tem dessas, ele guarda muita coisa pra si e tem dias que apenas... explode. Coloca tudo pra fora. Não que isso justifique o que aconteceu hoje, porque ele foi um tremendo de um babaca!

Chloe sorriu para a amiga. Ela sabia de tudo o que JJ passava com o pai - ou talvez nem tudo - já que JJ gostava de poupa-la dos assuntos mais pesados. Mas em certos momentos o garoto se permitia a abrir o coração, sentia-se bem ao lado de Chloe, sentia-se seguro e amado já que a garota sempre o enchia de palavras carinhosas e reconfortantes. Estar ao lado dela era reconfortante.

- Eu só... - Chloe começou a dizer levantando sua mão e a levanto até a corrente que seguia pendurada em seu pescoço desde o dia que tinha ganho. - Estou preocupada com o que pode acontecer.

- O JJ sabe se virar, C. Ele vai ficar bem. - Pope murmurou com os olhos fixos na estradas. - Ele sempre fica.

A noite já tomava conta do céu, Sarah e John B tinham saído juntos mais cedo na van do garoto enquanto Chloe permaneceu com Pope e Kie já que a sua última vontade no mundo era voltar para casa. Voltar para sua realidade.

Pope estacionou o veículo em frente ao Château, as duas garotas saíram e o seguiram até a caçamba da caminhonete onde estava cheia de equipamentos que tinham pego para usarem quando forem retirar o ouro do poço da Senhora Craig.

- Precisamos terminar antes da minha entrevista de amanhã. - Pope afirmou falando sobre o plano que tinha montado com Kie a algumas horas atrás, plano esse que Chloe tinha ouvido apenas metade já que estava completamente afogada em seus pensamentos e sentimentos.

Euphoria | JJ MaybankOnde as histórias ganham vida. Descobre agora