bitter tears

288 42 26
                                    

"Simplesmente quero gritar ao mundo o quanto eu não quero estar aqui, tudo culpa dos meus pais que quiseram me ter, porra eu nunca quis estar aqui"

A mente de Jacob estava conturbada ultimamente, ele se sentia absolutamente sozinho em meio a vasta multidão todos os dias, não via sentido em parecer invisível, por que ele se sentia invisível? Por isso Jacob resolvia desabafar consigo mesmo no último andar da escola — seu lugar favorito, o terraço — onde costuma ficar nos intervalos da heritage school of higher education.
Ele se sentou em um caixote de madeira que havia lá e ficou olhando o céu, pensando em suas palavras e no sentido de não ter ninguém.

— Eu me sinto tão insuficiente, não para mim mas sim para os outros — disse para o céu — tão substituível, tão desinteressante sabe? Eu nunca acho alguém que possa se interessar por mim, eu sempre me machuco nos relacionamentos que tenho, e agora estou aqui falando sozinho e sofrendo no duro silêncio que é pior do que palavras, nunca acho que vou fazer alguém ficar — Jacob chorava — e isso me deixa frustrado, me deixa mal porque sempre acho que é algo relacionado a minha aparência...personalidade ou sexualidade, porra Coreia eu te odeio por ser tão "perfeitinha" nesses padrões, não sou perfeito como esse país quer, sinto-me odiado por todos e as vezes por mim mesmo.

Jacob já esteve em relacionamentos anteriores, mas seus namorados foram descobertos com o tempo como interesseiros pelo dinheiro da família Bae — o que fez Jacob acreditar que ninguém o quer, e sim querem seu dinheiro.
Jacob deu uma pausa em seus altos pensamentos que dizia no terraço, pois seu choro tomou conta e os soluços eram audíveis apenas ali, lágrimas escorregavam pelos seus olhos marejados, ele se abraçava pois sabia que não tinha apoio de ninguém e precisa de seu único amor.
Não que ele não se ame, ele tem o seu amor próprio e está pronto pra amar outra pessoa....mas como a Coreia se importa com pessoas perfeitas, Jacob se conformou de que não encontrará um amor por não ser perfeito.

— Eu posso encontrar alguém que se importe comigo? — ainda disse ao céu, seu único e fiel confidente.

Jacob chorou mais, e muito, não conseguia se conformar de que ninguém poderia o amar. Se levantou do caixote e passou a mão em suas pernas para limpar a poeira — estava na hora de voltar para a classe e fingir que estava tudo bem — mas quando levantou seu olhar para a porta próxima a escadaria, ele viu um garoto parado na mesma, o menino parecia estar ali faz um bom tempo.
O garoto não era desconhecido — se tratava de Kevin Moon —, o canadense já lembrou de ter o visto nas aulas de química e biologia, mas sequer trocou palavras com ele antes.

— Eu....não estava... — Jacob queria falar algo, disfarçar, mas seus olhos e nariz vermelhos o entregava completamente, na cabeça de Jacob esse menino ia o atormentar que nem todo mundo faz.

O garoto se aproximou, e inesperadamente o abraçou forte — Jacob retribuiu, estava precisando de ajuda, de afeto — e o menino fez carinho em suas costas.

— Não se sinta assim — o garoto de cabelos castanhos disse calmamente, sua voz era como estar em um campo de girassóis curtindo a brisa da primavera — você é lindo, interessante, e é capaz de fazer uma pessoa ficar, desculpe mas eu escutei tudo o que disse.

— Mas você nem me conhece — comentou Jacob em um suspiro, magoado por si mesmo.

— Eu conheço todo mundo do colégio, mas especificamente você é especial, venho lhe observado esses dias — o acastanhado falou baixo — você não tem que se culpar por não ter achado alguém, isso acontece naturalmente Jacob, você é um anjo. — ficaram no abraço por um grande período de tempo, comentando coisas que deixavam de certa forma, Jacob melhor.

Jacob se afastou, tinha ganhado um amigo(?) ou mais que isso futuramente?

— Obrigado pelo....conselho?

— Disponha, como gostei da sua companhia eu vou ficar no seu pé  — ele riu, Jacob riu e Kevin e beijou a mão do outro canadense com delicadeza — podemos nos dar bem, não é?

Jacob sorriu, de repente o sol ficou mais brilhante, ele notou que hoje era o início de uma primavera, uma oportunidade de recomeço.

Será que Jacob tinha achado finalmente seu girassol amarelo?

Girassóis - moonbaeWhere stories live. Discover now