A morte

3.8K 458 366
                                    


A artista na qual eu tive a ideia e tudo mais ( literalmente, pq eu bati o olho na foto e pensei no plot XD) é da de xiaoann( não me lembro se foi no insta ou no tt que vi a foto)

[...]



─ Vocês têm certeza que é isso que querem? Minha máquina nem ao menos foi testada corretamente, não sei ao certo o que pode ocorrer. A morte dele afetou a todos nós, mas... e se tudo der errado? Eu não quero estragar tudo ─ disse segurando o choro. ─ Vocês estão colocando tudo em minhas costas! Sem contar que abrir uma fenda para uma outra dimensão e trazê-lo para essa pode trazer grandes consequências! O que as pessoas daquela dimensão vão fazer ao ver que Izuku Midoriya sumiu? Estão se esquecendo que ele pode ter outra vida com outras pessoas, é algo arriscado! Vamos roubar um Izuku por mero capricho?

─ Hatsume... ─ alguém fala com um tom de choro.

─ POUCO ME IMPORTA! ACHA QUE SE O MESMO OCORRESE NA DIEMENSÃO DELES E TIVESEM A CHANCE DE TRAZE-LO DE VOLTA... MESMO QUE DE OUTRA DIMENSÃO ELES NÃO FARIAM? ─ Bakugou se aproximou da garota irritado, seus olhos estavam vermelhos. Entre todos ele tinha sido o que mais chorara na lapide, até hoje ele chorara. ─ Acha que aguento ficar mais um dia sem o Deku?

─ Hatsume, vamos arcar com as consequências ─ Shoto falou se manifestando, seus olhos estavam vermelhos também. ─ Concordo com Bakugou, eles não pensariam duas vezes ao fazer o mesmo.

─ Vocês não estão entendendo! Não é igual os filmes, não vou ter certeza de quem vou trazer! Posso trazer um Izuku em um local onde ele é a droga de um gato! Vocês entenderam agora? Minha máquina não está funcionando direito e pra falar a verdade eu nem sei ao certo se conseguiria manipulá-la corretamente para ficar navegando em dimensões ─ disse passando a mão nos cabelos rosados. ─ Eu... eu também sinto a falta dele, mas eu tenho que pensar no bem-estar da nossa dimensão também! E se os corpos mudarem? E se de repente o nosso Deku vai parar no lugar do outro, imagina a expressão das pessoas de encontrar um rapaz morto no lugar do verdadeiro.

─ EU NÃO LIGO! SÓ TRAZ ELE DE VOLTA ─ Bakugou novamente grita apertando os punhos.

[...]

Depois de 5 anos formados, uma fatalidade aconteceu. All For One fora solto da prisão e com isso o portador do One For All precisou novamente travar uma batalha com ele, só que dessa vez foi uma definitiva pois ele havia matado o vilão ─ não havia como detê-lo ─ o problema que ao utilizar todos os golpes que possuía do One For All, seu corpo fora completamente destruído, ele não teria como continuar a ser um herói devido a isso, além do fato que sua condição física e de saúde tinham caído drasticamente. Com isso ele notou que tinha cumprido seu propósito, pra falar a verdade talvez a capacidade de passar adiante o poder nem funcionasse mais, afinal ele tinha conseguido finalmente acabar com o maior vilão de todos ─ em partes já havia outros, mas não como esse ─ temendo um futuro onde um sucessor do vilão retornasse passou adiante seu poder em pensar duas vezes. Kota tinha sido escolhido para ser o novo portador, fazia um tempo que ele já vinha treinando o garoto e achava que um dia ele seria merecedor de tal poder e naquele momento fora sua melhor escolha.

Izuku Midoriya suportou muito pouco, seu corpo lhe implorava por um descanso definitivo. O que fez com que ele tomasse a decisão mais difícil da vida, pediu por uma eutanásia, a notícia que o herói tinha feito tal pedido se espalhou pelo mundo as pessoas ficaram desesperadas de perde o novo símbolo da paz sem contar que pensaram o quanto ele devia estar sofrendo para pedir tal coisa. Os médicos e advogados fizeram uma vistoria geral, ele não podia pedir a medicação sem estar em condições completamente insuportáveis pela vida. Seus amigos e sua mãe tinham ficado furiosos e desolados, mas Deku sofria a cada segundo e não aguentava mais tudo aquilo.

DimensãoWhere stories live. Discover now