uniq.

2K 212 33
                                    

iae seguimores 👉👈 eu tava tentando renmin boiolinha em um texting do zipzop enquanto morria de frio e pensei "pq não?" então eu fiz um plot bem pão com ovo e saiu isso ai kkjkkj. resolvi deixar como semi pwp por que não sabia o que  queriam mesmo que eu saiba que vocês gostam de uma putariazinha--- boa leitura. 😔💞
_

______________________________

— vamos junnie, você sabe que não vai se arrepender — insistiu mais uma vez ao namorado que mantinha o olhar focado em seu chocolate quente, fingindo que o mais novo nem estava ali.

— nem que você me pague! só de pensar em tirar meu pijaminha eu já fico arrepiado — reforçou, fazendo um bico e virando a cabeça para o coreano que tinha os olhos continuamente vidrado na boca do menor.

— junnie...— poxa, nana estava tão sensível e só queria a ajuda do seu garotinho, mas este não colaborava e isso o deixava frustrado demais.

jaemin não tardou em abraçar a cintura do estrangeiro e direcionar seus lábios para o pescoço do seu pequeno, deixou ali vários beijinhos assim conseguindo sentir o corpo alheio arrepiar.

com certeza não era frio, na não era bobo. conhecia o chinês na palma da mão e sabia as sensações que conseguia lhe causar.

subiu beijinhos molhados para o maxilar do loiro, deixando algumas mordidas fracas ali. parou por segundos e beijou o bico do menino num selinho rápido, jaemin amava sentir seu menino e os lábios dele era sua parte preferida.

— hey... isso não é justo — huang soltou em um sussurro, parou de beber do líquido achocolatado e colocou a caneca na mesinha de centro da sala.

o coreano era tão persistente quando queria algo, seu rostinho pidão e suas ações deixavam o mais velho inerte de tudo ao seu redor.

levou as duas mãozinhas para o rosto do garoto de madeixas azuis e selou seus lábios em um ósculo claramente devagar porém necessitado em ambas as partes, se colocou no colo do namorado e deixou suas pernas em volta da cintura do maior. nana, por sua vez, puxou o menino para si enquanto circulava seus braços na cintura fina deste. ao findar o beijo, voltou a descer sua boca pela pele leitosa do mais velho, tendo direito até a alguns vermelhões ali.

logo jaemin teve suas mãos apertando ambas as bandas do namorado, enquanto se podia ouvir baixos gemidos da parte deste, que também não tardou em rebolar e dar algumas quicadas no pau do garoto de cabelos azuis.

sim, estavam mais quente do que imaginavam. renjun podia sentir sua desculpa esfarrapada voando para bem longe dali a partir do momento em que o na retirou sua blusa manga longa de pijama e arremessou para qualquer canto da sala.

e sabia que nana era capaz de deixá-lo ainda mais quente e mais entregue para si só naquela noite.

.cold¡! renmin;Onde as histórias ganham vida. Descobre agora