Capítulo 13

5.7K 456 83
                                    

Por incrível que pareça, segunda feira amanheceu com e eu estava de bom humor. Diferente de Will que estava emburrado desde nossa ida a La Push.

Com o pequeno sol resolvi que não iria na aula, mandei uma mensagem para Bea e a mesma falou que iria voltar a dormir então.

Sentia que estava afastando de mim mesma, toda o drama disso tudo não estava tendo um resultado positivo em mim e isso iria mudar hoje. A maioria das garotas iria fazer hidratação nos cabelos, cuidas das unhas, skincare e tudo mais. Porem eu iria para a floresta mesma, fazer uma yoga, tomar um banho de rio, ir no meu lugar quem sabe...

Numa bolsa coloquei algumas barrinhas, minha pequena caixinha de som, fones de ouvido, uma toalha e meu celular. Estava usando um top de academia rosa bem claro e um short mais solto preto e estava descalça.

Na cozinha estava apenas Ky tomando seu café concentrada em seu notebook. Olhando por cima de seu ombro parecia algum trabalho.

- Trabalhando logo cedo ?

Kyara levou um susto pulando na cadeira enquanto eu apenas ria colocando minha bolsa no chão.

- Ta doida garota, me dando um susto desses. Vai que sou cardíaca e você não sabe.

- Tão dramática você Ky.

Me sentei na sua frente me servindo de suco com algumas panquecas e mel. A mesma ficou me olhando comer.

- Vai pra floresta ?

- Sim, vou aproveitar o sol e fazer yoga, essas coisas.

- Não volta tarde ok ? Sei que se deixar você e seu irmão iriam morar na floresta.

- Nós já vivemos meu anjo.

Terminando de comer, peguei minha bolsa e entrei na floresta. Estava apenas caminhando, escutando o vento passando pelas arvores e balançando meu cabelo, alguns pássaros cantavam, mas eram poucos, que foram diminuindo quanto mais me embrenhava na mata. O território era dos Cullens então o silencio possuía um motivo, quem sabe mais tarde não poderia visitar Esme.

 O território era dos Cullens então o silencio possuía um motivo, quem sabe mais tarde não poderia visitar Esme

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Já conseguia escutar o barulho da água. Meu lugar não é nada mais do um dos melhores para se acalmar, ficava na beira do rio porem com um amplo espaço e as arvores não eram tão próximas, o sol refletia na água deixando tudo com uma luminosidade bonita.

 Meu lugar não é nada mais do um dos melhores para se acalmar, ficava na beira do rio porem com um amplo espaço e as arvores não eram tão próximas, o sol refletia na água deixando tudo com uma luminosidade bonita

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.
TattooOnde as histórias ganham vida. Descobre agora