Capítulo 24

906 90 8
                                    

Pov bailey

ontem quando sai da porta do banheiro da shivani já era tarde, ent fui dormir, mas hj já é outro dia eu tinha que falar com shivani mas n tinha como ia ficar constrangedor resolvi que ia pedir  p alguém falar c ela resolvi chamar diarra e heyoon mas tive que exlicar tudo p elas e elas prometeram n falar nada com a any por causa do bebe, mas elas me fizeram prometer que iria contar p as outras meninas depois.

pov heyoon

fomos falar com shivani, chegamos no quarto eu digo:

-precisamos da sua ajuda

shiv:

- com o q?

diarra:

-lakota

shiv:

- tá 

diarra:

- precisamos de um plano p acabar c ele

eu:

- com ele e com a gangue dele

shiv:

-se eu estiver certa se a gente acabar com ele a gente acaba com a gangue 

eu:

- mais ou menos

diarra:

- mas se vc conseguir ajudar a gente a acabar com ele a gente consegue acabar c a gangue

shiv:

- primeiro vcs têm q achar os pais dele e levar eles até ele isso vai deixar ele mal, enquanto vcs distraem ele com os pais dele alguem entra infiltrado podem ser o sold e o pepe pq ele ainda n sabe q eles são da gangue eles vão procurar alguma coisa que possa incriminar o lakota, se eles acharem o plano deu certo mas se eles n acharem vamos ter que criar outro plano

eu:

- n é o plano perfeito, mas p quem n tinha plano nenhum esse tá ótimo

Pov diarra

saimos do quarto de shivani e contamos o plano p bailey ele disse que o plano n era tão bom mas que era o melhor q alguém tinha criado até agr ent iriamos usa-lo.

Pov bailey

Eu tinha gostado do plano mas meus pais vão dizer q é um plano amador, o q meus pais tem haver com isso? Eles que cuidavam da gangue antes eles pararam de cuidar da gangue porque eles resolveram deixar essa gangue comigo p que algum dia eu pudese liderar uma gangue ainda maior, apesar de n cuidarem mais da gangue eles sempre ajudam.

meus pais nunca me falaram como a gangue começou, eu só sei que ela começou com os pais dos meus amigos que atualmente estão todos mortos e tbm começou com uma briga q tbm n sei 

the bad girl and the criminalWhere stories live. Discover now