25

9.8K 594 43
                                    

Os capítulos a partir de hoje serão um pouco maiores, percebi que eles estavam curtos de mais, então agora tentarei faze-los mais longos

♤♤♤♤♤♤♤♤♤♤♤♤♤♤♤♤♤♤♤♤

Elisa

Os caras saem dali praticamente correndo, Tomás segura minha mão e me puxa para uma padaria, em que você poderia comer o pedido no local.

Chegamos lá fizemos nossos pedidos e sentamos em uma mesa um de frente para o outro

Tho_ oque que você tinha na cabeça em ir ao um lugar daqueles sozinha em?

_precisava pensar um pouco..

Tho_ poderia pelo menos ter me chamado não?

Abaixo a cabeça e logo nossos lanches chegam, ele parecia que estava nervoso e lógico não poderia contar sobre o sonho para ele.
Como já estava com meu uniforme e minha bolsa , apenas comi me levantei e já  ia deixando o dinheiro na mesa.

Tho_ ei oque que é isso?

_estou pagando meu café e indo trabalhar, então até  mais tarde.

Tho_ não, eu te trouxe aqui então eu pago, e vou te levar ao serviço também.

_não, eu vou pagar, eu que comi.

A verdade era que eu detestava que as pessoas pagassem as coisas para mim, me sentia uma inútil.
Vejo o mesmo passando a mãos em seus cabelos e respirando fundo.

Tho_ Ok!, deixa pelo menos eu te levar ao seu trabalho.

_ate você ir buscar seu carro e voltar vai demorar muito

Tho_ na verdade o carro está aqui na porta

Ele abre um sorriso pega meu dinheiro na mesa e sai me puxando outra vez, ele paga os lanches e me puxa ao seu carro, no meio do caminho estava meio silencioso

Tho_ hoje vamos sair com o pessoal...e iremos de moto esta bem?

Gostei da ideia de andar de moto, sempre fui apaixonada em motos mais nunca pude ter uma, olho para o mesmo que desvia o olhar da estrada para olhar para  mim rapidamente dou um pequeno sorriso para ele .

O mesmo me deixa na porta da empresa e vai embora, hoje foi dia de reunião com os empregados, no almoço  almocei com o Marcelo. Ao final do expediente saio rindo com Marcelo e, lá fora encontro um Tomás raivoso, escorado no carro com os braços cruzados.

Mar_ porque você sempre vai embora com um dos sócios da empresa ?

_ele mora perto da minha casa então viramos amigos e ele me ofereceu carona...bem...até amanhã

Saio dali antes que mais perguntas fossem feitas a mim, quando chego perto do carro Tomás entra no carro mal espera eu entrar e ja acelera o carro saindo dali, no caminho inteiro não trocamos uma palavra se quer.

Chegamos na casa ele sai do carro sem falar nada comigo, será possível que ele está com ciúmes ?, deixei isso quieto e fui me arrumar, vesti uma roupa preta calça preta e blusa de manga comprida preta também

Chegamos na casa ele sai do carro sem falar nada comigo, será possível que ele está com ciúmes ?, deixei isso quieto e fui me arrumar, vesti uma roupa preta calça preta e blusa de manga comprida preta também

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.


Fui com ele em sua moto e os outros em outras motos atrás da gente, chegamos em uma balada e fomos para a área vip sentamos todos em uma mesa com Tomás ao meu lado.

Ali_ estou feliz que ganhei um microondas novo

Mi_ você só esta ficando lá em casa por causa da Elisa, então não sei porque se importou tanto com um simples microondas.

Dio_ aquela casa é dela tanto quanto sua você sabe disso, ela não mora lá porque  não quer.

Diogo bateu na mesa nervoso desafiando o Miguel, todos ficaram em silêncio mais Megan para quebrar o clima puxa assunto

Me_ porque você não vai trabalhar na empresa dos meninos, assim você trabalharia comigo e com a Alice também.

_não posso, tenho que ficar naquela empresa até meus dois anos aqui acabar.

Ali_ depois desses dois anos você vai voltar para o Brasil né?

Apenas aceno com a cabeça que sim, vejo que  o Tomás tinha ficado de certo modo incomodado com aquela notícia

um tempo depois estavam todos brincando e se divertindo inclusive eu, do nada sinto Tomás passar sua mão em minha coxa e apertando firme, mesmo por cima da calça arrepiei toda e tive certeza que oque as pessoas falavam era verdade, que todos os  italianos tem pegada e fogo, e eu estava  começando a ficar a comprova disso .

Ali_ gente vamos dançar...

As duas levanta e vem me puxando, fomos para o meio de todos lá em baixo e os meninos vieram atrás da gente,  quando elas foram cada uma para  um canto dançar com os seus namorados começo a dançar sozinha, um tempo depois sinto uma Pessoa colocar as mãos em minha cintura e passar a ponta do nariz em meu pescoço, me viro vendo que era o Tomás, ele me puxa mais para ele fazendo nossos lábios se encostarem.

Tho_ viciei em seus lábios, quero prova-los novamente princesa.

Vi luxúria e desejo em seu olhar, sem eu falar nada ele me beija, um beijo de tirar o fôlego e difícil de se acompanhar, ele sabia muito bem oque estava fazendo e eu?

Os beijos dele deixava os meus totalmente sem graça e parecia que eu era inexperiente, passo minhas mãos pelo seu pescoço puxando alguns fios ali, no meio daquilo tudo  sinto ele apertar minha bunda

_acho melhor a gente para por aqui

Tho_ também acho melhor

Nos dois  demos uma risada tentando recuperar o fôlego,  depois daquilo durante a noite ele ainda roubava uns beijos meu sempre que poderia, ficamos juntos a noite inteira, mais quando chegamos em casa cada um foi para seu quanto  diferente dos outros casais que estavam "acesos" aquela noite.

Espero que tenham gostado desse capítulo
Até o próximo 😘

My GangsterOnde as histórias ganham vida. Descobre agora