Capítulo 28

966 61 3
                                    

Isabella

Eu acordo e vejo iara chorando ao meu lado, olho ao redor e não vejo mais ninguém além dela, única coisa que penso é "Larissa está bem ???"

-iara?
Iara me olha e da um sorriso, nisso, limpa as lágrimas que cai.
Se levanta e beija minha testa
- oii bella, como você está ?
- já estive melhor. Dó um sorriso para ela que nisso ela retribui.
- Bella, eu sinto muito por tudo eu não cuidei muito bem de você, eu perdi todos ao meu redor, eu não queria perder você também.

Me lavanto para tentar me sentar mas, ao tentar sinto uma dor horrível em minha perna, e nisso vejo o que não esperava.
Vi minha perna toda enfaixada.
-IARA ? OQUE ACONTECEU? lágrimas escorre do meu rosto, desespero me domina.
Iara fica sem saber o que dizer.
- eu lamento Isabella, eles tiveram que amputar uma parte da sua perna pro conta que ao tirar a bala tinha uma inflamação, o médico retirou do joelho pra baixo, se não retirasse você poderia chega a óbito.
Eu não acredita nisso, eu estava sem uma parte do meu corpo, como eu vou fazer ?
Coloco a mão no resto e respiro.
- iara cadê Larissa? Ela está bem?
Única coisa que queria sabe era, se meu amor estava bem, eu perdi tudo, eu não vou suportar receber a notícia que ela também se foi!
Iara me olha, e diz
- ela está bem Isabella, ela fico o tempo todo no hospital, está a quase dois dias aqui, ela não são daqui pra nada.

Minutos depois

Larissa aparece com Talita.
Ao me ver vai correndo me abraçar.
eu pensei que tinha perdido ela, ao olhar pra ela naquele momento eu sabia que tudo que eu fiz para salva lá foi o necessário, mesmo eu sabendo que poderia perde minha vida. não podia perde lá, não mesmo!!

Mario

Os polícias tinham chegado, isabella estava sangrando muito, eu avia atirado na cabeça daquele desgraçado sem dó, sem Piedade. 
Depois disso fui ao hospital, tive que fica de observação por algumas horas, mas graças a deus não tinha quebrado nada, Talita tinha ido com Larissa ao hospital.
Fiquei meio que sem entender
Será que as duas são namoradas????
Eu sabia que não é o certo mas vi o quanto Isabella a ama, ela foi lá mesmo estando ruim, foi lá salvar minha filha..
Vou está devendo a ela pra eternidade.

Horas depois...
Talita veio me ver, eu a pergunto como estava Isabella, ela diz que Isabella teve que amputar a perna.
Não sabia oque dizer.
Apenas perguntei se Larissa estava bem, a mesma falou que estáva, está com ela no hospital.
Pensei comigo mesmo, irei ajudar Isabella, nesse momento, mal a conheço mas sei que é uma boa pessoa, e não pode fica dessa forma.

Semanas depois ....

Larissa

Isabella irá sair hoje do hospital, meu pai falou que queria falar com ela, perguntei o motivo e não me deu nenhuma resposta, apenas concordei desconfiada.
Vou com iara ao hospital hoje lá pras 2h para está ajudando ela a ir embora.

Chegando lá, Isabella estava triste, olhando como estava a situação dela, estava em seu leito, chamo uma enfermeira para está trazendo uma cadeira de rodas.

nisso vou ajudando Isabella a se trocar pois ainda estava com a roupa de ontem, ela sente muita dor, é um pouco impossível ela colocar um shorts, eu a ajudo a trocar sempre que possível quando vou ao hospital.

Isabella me olha com cara feia pois ela odeia que a ajude em algo, mas mesmo com a cara dela a ajudo pois ela precisa entender que está em uma fase difícil.

Isabella irá fica em minha casa, pois lá é melhor pra ela, tem tudo que ela necessita lá, vai ter médicos particular a todo momento caso ela precise.
Iara não gostou muito da ideia pois queria está perto de Isabella sempre. falei pra ela que ela poderia fica também conosco, mas ela não aceitou, então concordamos que ela deve ir vê lá todos os dias.
quando a perna de Isabella melhorar a gente provavelmente vamos pensa juntas uma forma de ela anda de novo, pois a tecnologia graças a deus está a nosso favor.

Isabella

Eu ainda estou com muita dor, passou se algumas semanas e não melhorou muito mas tenho que volta pra casa, pois não posso fica muito tempo no hospital, vou está ficando na casa de Larissa, ela insistiu pra eu está ficando la, odiei a ideia de está indo pra casa dela mesmo ela sendo minha namorada, Eu ainda não me toquei na situação que eu Estou, eu só penso em tudo que ocorreu, meus pais, Larissa quase sendo Morta, tudo isso vem a memória.

Larissa acaba de chega com um sorriso enorme no rosto, mas sei que está sofrendo muito por minha conta, mesmo assim tento tranquilizar ela a todo momento, ela sempre me ajuda a toma banho, a me trocar, pois é meio difícil.
eu odeio depende dos outros mas infelizmente tenho que aceita.

Um Anjo Em Nossas Vidas ( Romance lesbico)Where stories live. Discover now