Capítulo 23 - Arrisque-se

2.5K 154 126
                                    

Point of view Rafaella Kalimann

- Você quer, Bianca? - sussurrei para ela que fechou os olhos ao sentir meus lábios em sua pele. - Seja minha essa noite. Diga-me, você quer?

- Sim... eu quero. - Bianca sussurrou quase em um gemido.

Subi com uma das mãos pela linha de sua coluna, até chegar em sua nuca, onde delicadamente entrelacei os dedos em suas madeixas escuras puxando seu rosto em direção ao meu. Levei o corpo nu de Bianca contra a parede fria, fazendo a mulher arfar ao sentir meu corpo pressionado contra o seu.

- Não precisa dizer mais nada. Apenas sinta. - Sussurrei de forma lenta e sensual em seu ouvido.

Puxei por seus cabelos deixando seu pescoço a mercê de minha boca, que trilhou o mesmo com seguimentos de beijos e chupadas demoradas. Sua pele morena era tão macia, e sensível que a vermelhidão se fez logo presente. Eu pude sentir os pelos de seu corpo eriçarem no exato momento que a minha língua deslizou por seu ponto de pulso com certa pressão.

Bianca deslizou as pequenas mãos por minhas costas, cravando as unhas sobre o tecido molhado da blusa enquanto eu subia com os beijos de seu pescoço para o lóbulo de sua orelha, no qual chupei com pressa. A morena arfou com vontade, soltando um quase gemido que me deixou completamente molhada.

- Tire isso de uma vez! - Sussurrou a mulher perdida em desejo.

Soltei um sorriso malicioso para Bianca, que me encarava com aqueles olhos castanhos quentes e tão familiares.

- Tire para mim, Andrade.

Bianca levou as mãos aos botões e os desfez um a um, sem tirar os olhos dos meus. Ao terminar, a mulher subiu com as mãos até meus ombros retirando lentamente o tecido de meu corpo, admirando cada parte desnuda de meu corpo. Eu me sentia quente, em brasas sob seu olhar carregado em luxúria.

Com agilidade, todas minhas roupas foram ao chão, deixando-nos completamente nuas naquele quarto escuro. A penumbra da noite a deixava tão sexy, destacando suas sinuosas curvas sobre a pouca luz que as luminárias ofereciam.

Beijei sua boca de forma intensa, e Bianca retribuiu à altura. Entreabriu os lábios permitindo passagem de minha língua que deslizou sobre a sua com gana. Travamos uma batalha para quem dominava e eu ganharia. Porra, ela tinha um beijo tão bom! Suas mãos subiam e desciam com pressa, apertando meu corpo contra o seu. Com rapidez, eu guiei a mulher junto de mim até a pequena cama daquele quarto.

Joguei o corpo da morena sobre a cama macia. Fitei o mesmo pedindo para Deus que aquilo não fosse um sonho, porque se fosse, eu não queria acordar até fazer aquela mulher gozar. Engatinhei sobre ela, encaixando nossos corpos de forma tão perfeita que eu não pude evitar o gemido rouco que escapou por meus lábios.

Trocamos olhares intensos e quentes, era incrível a conexão que mantínhamos através dos mesmos. Eu beijei seus lábios tão delicados, e trilhei de seu pescoço, até o vale de seus seios. Bianca arfou no exato momento que envolvi seu mamilo com a boca. Eu os chupei com uma vontade arrebatadora que fez a mulher gemer, apertando os dedos entre meus cabelos em suplica.

- Oh, céus, Rafaella! Por favor - Bianca gemeu, inclinando-se para frente, oferecendo a mim mais de seu corpo.

Eu nada falei, apenas continuei meu trabalho deslizando a língua por sua pele macia, sugando de seu seio, enquanto a outra mão massageava o outro com certa agressividade que fazia a morena se contorcer. Deixei os seios de Bianca extremamente sensíveis, para descer para seu abdômen lisinho, distribuindo beijos e mordidas por toda extensão.

- Você é tão maravilhosa... eu não vou mais conseguir parar. - falei entre um beijo e outro.

A mulher se contorcia quase em súplica para que os beijos descessem para onde seu prazer era mais intenso. Porém aquela ainda não era a hora certa. Continuei com o ritmo que estava, eu não queria que aquele momento fosse puro ato sexual. Por algum motivo desconhecido, eu sentia que seria algo importante.

The Stripper (rabia version)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora