Better make up your mind

1.2K 85 13
                                    

EVA POV

   Acordo com a cabeça levemente doendo e sentindo o peso de um corpo sobre mim. Tento me desvencilhar dele, falhamente, estico meu braços para trás tentando empurrar seja lá quem esteja atrás de mim e sinto meus dedos tocarem um braço forte, proplvavelmente masculino e passo as mãos até chegar em seu peito nu, meu corpo gela, me fazendo vereficar se estou vestida, e vejo que ainda estou com minha fantasia, mas não estou no meu quarto, ainda estou na casa de William.
   
   Empurro o corpo adormecido mais uma vez e consigo me desvencilhar dele. Me viro e me deparo com Christopher Chistad dormindo serenamente ao meu lado. Eu não acredito. Memórias de ontem a noite começam a passar pela minha cabeça.

  Os meninos mais velhos me assediando, Christopher me defendendo e me levando a um quarto e o nosso beijo....

    Eu não havia beijado muitos garotos, na verdade além dele só havia beijado um, e no final era só uma aposta boba que Marcela, uma menina da minha antiga cidade havia apostado com um amigo dela, de que ele não conseguiria me beijar

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

    Eu não havia beijado muitos garotos, na verdade além dele só havia beijado um, e no final era só uma aposta boba que Marcela, uma menina da minha antiga cidade havia apostado com um amigo dela, de que ele não conseguiria me beijar. Mas mesmo eu parecendo ingênua tinha certeza que o beijo de Christopher tinha segundas intenções e aquilo tinha sido um erro.

   Depois do beijo eu havia descido e achado as meninas, e de longe vimos a apresentação dos pentrators, não estava afim de manter contato visual com Christopher, mesmo que Vilde que era doida em William quisesse ficar lá na frente.
   Após ingerir tanta bebida precisei me afastar das meninas para ir ao banheiro e voltei aquele quarto no andar de cima, no qual era uma suíte, depois de usar o banheiro senti minha visão ficar turva e a ultima coisa que lembro foi de me aconchegar no meio dos travesseiros da cama.
  
Me levanto sentindo o chão quente por conta do aquecedor com as pontas dos dedos,  e logo sinto a cama se mexer e me volto em direção a ela.

-  Bom dia princesa dormiu bem ? - O garoto diz com os braços atrás da cabeça com um sorriso sacana no rosto me fazendo revirar os olhos.

- Não enche christopher - falo enquanto procuro minhas sapatilhas pelo chão do quarto.

- Para que a pressa ? - o mesmo falou se levantando da cama e indo na minha direção - Ontem você não estava me tratando desse jeito - falou mordendo o lábio inferior, provavelmente se referindo ao nosso beijo.

- Christopher - respiro fundo - Ontem foi um erro. Não devia ter acontecido, mas aconteceu e acho que não pode passar daquilo.

- Está bem - ele faz uma breve pausa com a cara fechada mas logo um ilhar e um sorriso malicioso volta a seu rosto - Mas como você acha que irá pagar pela estadia aqui - Diz ainda com o mesmo olhar levantando os dois braços e mostrando o quarto.

- Essa casa nem é sua! - falo brava, eu não transaria com ele, se é oque ele está pensando, além de eu ser virgem ele era só um Fuckboy.

- Aí que você esta enganada, a casa não é minha, mas o quarto é meu - Ele sorri vitorioso.

My fuckboy [ Chris Chistad ]Onde as histórias ganham vida. Descobre agora