Capítulo 3

915 72 4
                                    

𝑷𝑶𝑽 𝑩𝑨𝑰𝑳𝑬𝒀

Bom, sou Bailey May, tenho 18 anos e me mudei para a Califórnia com 10 anos, sim, fazem 8 anos que moro aqui. Com 12 anos conheci meu melhor amigo, Josh Beauchamp e com 14 anos comecei a gostar de sua irmãda sua irmã mais nova, Joalin. Ela é linda, melhor, perfeita! Não conto isso pra ninguém só minha irmã Maya sabe, na verdade ela sabe eu que gosto de alguém só não sabe quem é... 

Esses dias percebi que ela sempre tá olhando pra mim, eu não sei o porquê mas quando ela olha, eu sorrio, fazer o que...

Hoje fui para o colégio com Josh e Joalin, eles sempre vão juntos já que são irmãos. Quando entro no carro vejo que Joalin estava olhando pra mim e por sinal ela estava linda como sempre.

Chegamos no colégio e Joalin desce do carro sem falar com a gente e vai até onde as amigas delas estavam, uma delas era Any, só sei o nome dela pq o Josh acha ela linda e vive falando sobre ela e a outra acho que a Sabina, ela namora com o Pepe do time de futebol.

Depois que entramos, eu e Josh vamos até os nossos armários e pegamos nossos materiais para ir para a aula, no caminho:

Josh, você ainda gosta da Any não é? — Pergunto e ele me olha.

— Não... Nunca gostei... — Ele fala meio nervoso e rio.

— E porque falava dela pra mim o tempo inteiro? — Pergunto o provocando.

— Porque as vezes não tem sobre o que falar então falo sobre garotas... — Ele fala e o olho desconfiado.

Hmmm... Sei, e por que você só falava dela? — Rio e ele responde:

— Porque ela é a mais bonita... — Ele fala já meio irritado.

— E porque você não fala da Joa... — Eu mesmo me impesso de falar aquilo, ia ficar muito na cara.

De quem Bailey? — Ele pergunta meio irritado.

— Ninguém não... — Não consigo conter minha risada.

As três primeiros aulas acabam e eu, Josh, Pepe e Lamar vamos até o refeitório e chegando lá sentamos em uma mesa perto de Joalin e seus amigos, segundo Josh ele queria ficar lá porque era perto da saída do refeitório mas tenho certeza que era pra ficar observando Any. Como não sou bobo concordo e fico apreciando a mais bela vista do colégio inteiro... Joalin Loukamaa Beauchamp e não é que Bailey May está mesmo apaixonado?

Algumas vezes flagro Joalin olhando para mim mas vai que estava olhando para outro garoto, ninguém sabe...

𝑷𝑶𝑽 𝑱𝑶𝑨𝑳𝑰𝑵

Estávamos no intervalo e eu ainda estava muito triste por saber que íamos nos mudar mas uma coisa que me deixa bem feliz acontece Bailey, Josh e seus amigos sentam em uma mesa que estava do lado da nossa e ele ficava olhando pra mim, devia ser porque Sofya estava do meu lado... E sim já tinha contado que gostava de Bailey, logo quando entramos no refeitório.

Estava bem triste pelo fato de que ia me mudar (e deixar todos meus amigos aqui, eu iria morar bem longe daqui, aonde nasci e cresci) então saio  de onde estávamos mas sinto alguém tocar no meu braço, era Josh.

Jô, você está bem? Parece estar bem triste... — Ele fala e logo o abraço.

— Não Josh, não estou. — Falo enquanto sinto algumas lágrimas caírem.

— O que aconteceu?

— Eu estou muito triste por causa da nossa mudança. — Falo de cabeça baixa.

— Que mudança? — Ele pergunta meio espantado.

— A nossa ué, minha, sua e dos nossos pais. — Quando falo isso ele ri. — Ué Josh, o que foi??

— Nós não vamos nos mudar...

— Não?

— Não Joalin, só o papai e a mamãe vão e você não vai fazer intercâmbio porque eles gastaram o dinheiro com as passagens deles para irem pra lá e pra virem nos vistar nas férias... —  Ao escutar aquilo sai um sorriso involuntário do meu rosto e vou até as meus amigos.

Bom gente, esperam que tenham gostado e qualquer sugestão coloquem aqui lembrando que comecei a maratona agora. Maratona 1/?.

Beijos Bella ❤️

Uma Noite Qualquer  - JoaleyOnde histórias criam vida. Descubra agora