Quinta magia

271 41 347
                                    

User das Autoras: AyllaSam e CinthiaDavid
Obra de onde tiraram os personagens: O Par Perfeito

 Os personagens: Flora e seu par perfeito.

Nome do capítulo: Flora e o Príncipe

                                                                                             *** 

O ônibus estava uma bagunça, diversos adolescentes falavam ao mesmo tempo exteriorizando toda a ansiedade que sentiam em seus corpos por estarem viajando sozinhos para se divertir. Pareciam ter ignorado o fato de ser uma viagem de formatura do ensino fundamental e que haveriam professores indo com eles.

— Flora, me dê a sua mão — Sua amiga que estava sentada ao lado dela solicitou, já pegando a mão direita de Flora. 

— O que está fazendo? 

As duas estavam conectadas pelos dedinhos e a amiga segurava ambos dos dedos com a sua outra mão, como se certifica-se de que o " laço" estivesse dado e que o acordo seria de fato cumprido. 

— Me promete que iremos nos divertir e fazer coisas novas. Isso inclui dar uma chance para algum gatinho que possa aparecer.

— Ai não. Isso não. Você sabe que eu não consigo. Tenho apenas um príncipe em minha vida e eu ainda nem o encontrei. Como posso fazer isso? 

— Você precisa, amiga! Está quase no Ensino Médio e o que viveu até agora? Que experiência temos?  Precisamos ter histórias reais para contar mais tarde. 

— Mas, e ele? — Flora perguntou retoricamente. Ela encarava a amiga enquanto pensava na proposta descabida — Eu fiz uma promessa. Preciso encontrar o garoto daquela foto, você sabe. 

— E se você nunca encontra-lo? 

— Eu vou! Tenho certeza! 

— Tudo bem! Por enquanto eu relevo sobre rapazes, mas vamos aproveitar ao máximo e quem sabe lá, você mude de ideia. Sabe que eu não desisto tão fácil — ela piscou. 

     — Eu sei bem — Flora desatou o laço dos dedos e abraçou a amiga. 

O trajeto era curto, então a bagunça não demorou muito tempo e as meninas não tiveram muitos assuntos para conversar. Cantaram uma vez as famosas músicas de viagem no ônibus e logo se preparam para desembarcar. 

Pegar a bagagem e fazer o check-in dos quartos quase demorou mais do que o trajeto. Os alunos tiveram uma breve palestra sobre as regras e responsabilidade antes de se dividirem para ocupar os quartos. Alguns eram grandes, podendo hospedar entre três a seis pessoas. No quarto de Flora, ficariam três meninas, porém uma delas não pode viajar por problemas pessoais, então a dupla de melhores amigas deu sorte de não precisarem dividir com uma desconhecida. 

Elas estavam arrumando as coisas para que pudessem aproveitar o dia passeando pelo lugar. Carla não largava a programação, deixou uma cópia do bolso e a outra colada na porta do quarto. 

— Vamos Flora, quero fazer um reconhecimento do local para não perder nada. 

— Ai nossa, eu só queria deitar agora. Você está muito animada. — Terminou a frase com a voz abafada pelo travesseiro que jogara no rosto. 

Carla logo tratou de puxar Flora para fora da cama e arrastar ao redor da propriedade. As duas procuraram a piscina, o salão de refeições, a churrasqueira, a tenda do luau e do baile, a quadra de esportes, o campo onde ocorria as atividades com sabão e tinta, o arvorismo e tirolesa e depois foram ao lago. Elas sentaram na beira do lago para descansar e Carla não perdeu a oportunidade de comentar: 

Contos DisneyWhere stories live. Discover now