Festival

5.4K 463 364
                                    

Sanji sempre achou que seu destino era viver em um conto de fadas, com flores e pássaros, uma princesa digna de toda sua grandeza e que iria visitá-la montado em um cavalo branco, só não esperava que seu sonho realmente se tornaria real e muito menos que a princesa seria substituída por um ogro. Infelizmente detalhes da vida que não poderiam ser mudados. Quando que ele sequer cogitou a possibilidade de que se apaixonaria por outro homem? E pior, seu melhor amigo que era um completo homem das cavernas! Ele só podia estar louco por ter escolhido justo aquele brutamontes como namorado.

Bom, não exatamente namorado. Tudo bem que eles não necessariamente precisavam de uma nomeação em voz alta ou até mesmo um pedido, o que estavam tendo apenas aconteceu e cada vez mais fora aumentando, até chegar ao ponto em que estava. Já se sentia namorado de Zoro, passavam a maior parte do tempo juntos e diferente de muitas amizades que conquistaram na escola, eles ainda estavam juntos mesmo depois de formados. Inclusive, Sanji até o levou, vergonhosamente, para o baile de formatura. E eles dançaram na frente de todo mundo e o loiro se surpreendeu por não se importar com os olhares e comentários sobre os dois, sobre o casal de viadinhos da turma. Ele percebeu não ligar, seu amor por Zoro era muito grande para ficar se importando com aparências. Mesmo que tenha se sentido meio envergonhado pelo outro não saber dar sequer um passo de valsa.

Em compensação, o que Zoro tinha de ruim na dança, tinha de bom na cama. Sanji sempre ia até as nuvens quando estavam transando. O melhor era que não era mais só sexo, não que em algum momento fosse, mas era diferente. Eles estavam se beijando! Não só no momento de tesão, como a todo momento. Eles se beijavam sem estar excitados, davam selinhos extremamente bregas quando se encontravam e se despediam, basicamente devoravam a língua um do outro nos momentos mais normais do dia e no meio do sexo eles eram famintos um pelo outro. O sexo era perfeito, cada toque o fazia se sentir bem, cada estocada o fazia delirar. O loiro não sabia que poderia gozar tantas vezes em apenas um dia, nem mesmo quando se tocava sozinho havia gozado tantas vezes quanto algumas em que estava com Zoro. O moreno era faminto por seu corpo e o loiro pelo dele. Ele se sentia amado a cada toque, cada beijo. Sanji estava certo de que não poderia ser mais feliz, afinal, ser fodido, o que por sinal ele amava, especialmente quando Zoro perdia todo o controle e o fodia com força; fazer amor, que acontecia com bastante frequência até, eles eram muito exageradamente bregas; mamar aquela rola gostosa e ser mamado, ter todo seu corpo abusado e desejado quase diariamente, tem como ficar melhor? Se tinha, o loiro não fazia ideia de como, porque estava com o emprego dos sonhos e o homem dos sonhos... Não que em algum momento da vida ele tenha sonhado com homens...

Naquela manhã Zoro havia dormido em sua casa, na verdade ele estava quase se mudando para lá de tanto tempo que passava com Sanji, e eles transaram tão gostoso que ainda parecia vívido em seu corpo e durante todo o expediente no restaurante ele ficou sorrindo e se lembrando dos toques do outro, de como o chupara com vontade até ele se despejar em sua boca e depois ainda continuou chupando as bolas até que a ereção voltasse a se manter firme e grande, para ele poder cavalgar bem devagar agarradinho ao pescoço e ombros do outro, que segurava sua cintura com uma mão e a outra apertava sua bunda. E eles se beijaram tanto que parecia que seria a última vez em que se beijariam. Sem contar que era delicioso quando o outro gozava dentro de si quase no mesmo momento em que gozava no peitoral largo e abdômen muito bem definido. Zoro era uma perdição de homem.

Sanji estava mais precavido ultimamente. Na primeira vez em que transaram, foram levados totalmente pelo tesão e acabaram nem usando proteção, o que para o moreno não era tão problema já que era virgem, mas o cozinheiro estava muito longe de ser virgem. A maior parte das vezes havia usado camisinha com as garotas que ficava, mas quando alguma insistia em não usar por já tomar medicamentos e não ter perigo de engravidar, o loiro se deixava levar facilmente. Então, ele resolveu se consultar com um médico para ver se estava tudo bem, porque ficou sendo doido por uma semana achando que poderia ter passado algo para Zoro e caso tivesse se sentiria muito culpado. No fim, felizmente, estava tudo bem e ele estava seguro, então transar sem preservativo não era nenhum problema e ambos estavam se aproveitando em demasiado.

My Youth Is Yours - ZoSan Where stories live. Discover now