1♡

124 22 223
                                    


"É só mais um dia! Só isso, por que tanto desespero? Você já suportou tantos, o que é mais um?" Eu pensava enquanto caminhava a passos lentos pra dentro daqueles muros malditos. "Só algumas horas e você pode se jogar em sua cama, ler um belo romence ou assistir um ótimo filme!" Aquilo não estava funcionando, não mesmo. Eu já podia ver olhares maldosos em minha direção e escutar as risadas e cochichos nas minhas costas. Um nervosismo enorme já tomava conta de mim, a cada passo mais perto meu desespero aumentava. "Isso vai passar logo, é seu último ano! Fique feliz por isso e enfrente mais esse dia, ele vai acabar logo!" Meu inconsciente tentava me animar.

Respirei fundo e ergui o capuz da blusa tampando meu cabelo ruivo. Eu não gostava de vir pra cá, se eu pudesse e minha mãe deixasse eu estudaria a noite, só pra não ter que enfrentar o problema em pessoa chamado Petter Willis! Algumas pessoas me ologiavam as vezes quando eu vestia alguma roupa bonita e não esse jeans surrado e essa blusa de frio larga e grande. Mas eu não gosto de me arrumar toda só pra aturar esse lugar horrível, então visto a primeira coisa que vejo pela frente e saio.

Alcancei o maldito portão e entrei logo de vez indo até meu armário, esperando que não tivessem me sacaneado de novo. O abri de vagar e nada, pelo menos isso! Peguei meu livro de inglês, física e filosofia e fui direto pra sala no segundo andar.

Me sentei na primeira cadeira em frente a mesa do professor e fiquei quieta por lá, odeio atenções voltadas para mim. E não! eu não tinha amigas ou amigos. Prefiro viver no anonimato! É melhor e menos doloroso. Bom... uma parte já foi! Agora só falta esperar cada aula acabar.

Vários alunos entraram enchendo a sala, tinhamos ficado uma semana sem aula e daqui mais uma seria a semana de provas. Alguns amigos de Petter entraram mais não o vi entrar em momento algum.

Eu não me preocupo com ele nem um pouco, eu realmente espero que ele tenha uma dor de cabeça horrível e insuportável e não pise o maldito pé no colégio!

Me virei pra frente, o sinal finalmente tinha tocado iniciando a primeira aula, e o professor de inglês não demorou a entrar na sala.

- Bom dia turma! - ele falou colocando seu material na mesa. - Como passaram o feriado? - A maioria da sala respondeu bem, eu como tinha ficado só em casa mesmo não respondi nada. - Bom... vou passar algumas tarefas, mais primeiro quero que vocês traduzam o texto da página 15. - Abri logo o livro e peguei meu dicionário na mochila, confesso que eu estava super feliz, Petter não tinha dado as caras até agora.

A primeira aula passou tranquilamente, eu era considerada inteligente e traduzi o texto e fiz as tarefas cinco minutos antes de a aula acabar. Sim, sou muito apressada! Dizem que a pressa é inimiga da perfeição, mais no meu caso ela era minha única amiga.

O sinal tocou de novo finalizando a primeira aula e dando início a segunda, que seria de filosofia. A professora Karem estava demorando infelizmente! Será que era pedir demais querer que o dia acabasse logo?!

Eu estava sentada com a cabeça baixa, esperando a professora entrar e começar logo as atividades, quando senti alguém puxar meu capuz pra trás. Me segurei para não xingar o maldito dentro da sala. Eu estava tão feliz pelo infeliz não ter vindo e ele aparece da pior forma possível.

- Sentiu minha falta nerd? - ele sussurrou no meu ouvido. Com tanto lugar na sala ele tinha que se sentar atrás de mim? Logo atrás de mim???

- Não! - respondi irritada.

- Eu sei que você sentiu minha falta. - ele falou mais perto, e com uma voz quase sedutora. Se eu não o conhecesse bem eu até poderia dizer que ele gostasse de mim... mais isso é algo impossível de acontecer!

Um Lindo Idiota (Escrevendo...)Onde histórias criam vida. Descubra agora