My End - final

23.5K 2.3K 4.8K
                                    

 Subiu as escadas desanimado, quase que arrastado. Imaginando se Draco agora estaria bebendo mais uma vez, como explicaria a Lucius o estado do irmão? E talvez, ao invés de serem mandados para algum internato, fossem para uma escola militar… Engoliu em seco depois daquele pensamento, e da imagem de Cho Chang com aquele sorrisinho de canto descendo as escadas antes dele… 

 Balançou a cabeça tentando não pensar naquelas coisas, não deveria ser nada…?

 Chegou no corredor do segundo andar, e viu Ron e Draco parados perto da porta do quarto de Ron. Draco ficou onde estava, sério, com seus braços cruzados, enquanto o ruivo, veio até Harry e sorriu levemente.

 – Harry… Vou sentir sua falta.

 Mas Ron apenas saiu de sua frente, sem esperar por uma resposta… Harry na verdade, queria dizer, que também sentiria falta do digamos, amigo. Mas Draco Malfoy parado a alguns metros com um olhar distante era perturbador demais… O que ele queria? O que poderia ser?

 – Draco o que foi?

 Perguntou se aproximando do loiro.

 – Vem comigo.

 Ordenou, quase sem escolhas, Harry assentiu… Poderia mandar o irmão ir para o inferno, estavam nesse problema por culpa de Draco, mas não teria escolhas queria saber o que ele queria.

 Draco abriu a porta atrás de si, entrou, e esperou Harry entrar também. Fechou a porta e a trancou.

 – Pra que… trancar? - Harry.

 Mas Draco o olhou em silêncio, de um jeito… preocupado, e assim que tirou a mão da maçaneta, a levou até o interruptor na parede e apagou a luz. 

 – Desculpe… 

 Draco sussurrou em tom de quem se lamentava profundamente… Mas era esse o motivo… por que o escuro?

 – O que…

 Seu coração acelerado, a luz que faltava de repente o iluminou, deu um passo para trás lembrando do beijo daquela noite, com os olhos vendados, sentiu as costas baterem contra a parede, e sentiu, as mãos de Draco nas suas. Queria dizer alguma coisa, mas sua respiração ofegante não o permitia… 

 – Harry…

 Ouviu seu nome em uma voz rouca, sentindo suas mãos sendo levadas para cima de sua cabeça, as pernas de Draco empurrarem as suas e seus corpos se encontrarem em uma prisão, sim, ele estava preso, mal podia respirar, sentir a respiração que pairava sobre seu rosto, só deixava mais real tudo aquilo, suas mãos foram soltas e pararam no peito ofegante do que o prendia, enquanto sentia as mãos do outro deslizarem por seu corpo, pararem em sua cintura e sem se conter, levou as suas ao rosto do que estava a poucos centímetros do seu, ergueu seu rosto encontrando os lábios de Draco em um beijo delicado… Draco o apertava mais a cada instante daquele ato, quase sentia que o loiro queria o tirar o ar por algum motivo, mas na verdade parecia que ele já conseguirá o que queria a vida toda…

 Acabava de quebra-lo. 

 Afastaram os lábios um do outro e ficaram ali parados, ofegantes por um instante, mesmo no escuro, parecia que podiam se ver… Não era preciso a luz, mas mesmo assim, Harry procurou o interruptor e a acendeu. Seus olhos se acostumaram rapidamente com a claridade, encontrando os olhos de Draco. Os olhos acinzentados, estavam cheios, assim como os olhos de Harry.

 – Achei… que você... me odiava. 

 Disse tentando descobrir se aquilo era real mesmo ou se estava sonhando.

 – Droga Harry… - Draco deu um passo para trás limpando as lágrimas – eu… Eu te amo.

 – Por que… - Harry tentou se aproximar, mas Draco se afastou mais uma vez – Draco… Eu também te amo…

Aquilo não podia estar certo… não parecia real… E ainda mais quando Draco passou por Harry, quase o derrubando, abriu a porta rapidamente e saiu dali.

 Draco o deixara. Sozinho.

 Respiração ainda ofegante, os olhos cheios, e o coração, agora dando a maior surra em seu peito. Limpou as lágrimas de seu rosto e saiu daquele quarto, deixando aquele momento preso em uma lembrança.

 …

 Três vôos saíram aquela noite, um para a Inglaterra, outro para Washington, e ainda outro para Itália. A casa ficará vazia, a não ser por quando Sírius passava por lá e olhava se tudo estava em seu devido lugar… Também haviam as vezes em que Ron parava com seu Skate na frente da mesma e por alguns minutos se sentava na sacada pensativo…

  Harry levava em seu peito todas as respostas para as atitudes de Draco em sua nova vida. Enquanto Draco, levava para uma nova cidade, um amor que não queria saber ser real, ou se era apenas mais uma das brincadeiras da vida para com ele. 


 Harry on

 Talvez… um dia, Draco, um dia vamos nos ver de novo… E sei que esse dia pode demorar anos… mas que droga...

 Draco on

 Por que você tinha que dizer isso, Harry? Por que você tinha que me amar também?! Alguns anos passam rápido… mas longe de você, sei que vai demorar demais….

 Draco/Harry on

 "Por que você tinha que ser meu irmão… ser meu fim."


Drarry - My Brother My End (completa)Where stories live. Discover now