Chapter 37

32 6 6
                                    

~ Amanda's POV ~

Eu estava a dar em maluca ou o Harry acabou de dizer que me amava? No preciso momento em que ouvi a dizer aquelas palavras não me consegui mexer nem pensar, lambi os lábios e para ter a certeza que o tinha ouvido direito, voltei a perguntar:

- O que acabaste de dizer? - sussurrei-lhe.

Ele sorriu suavemente, enquanto passava os seus dedos pelo meu cabelo.

- Eu disse que também te amo. - olhou me fixamente e voltou a sorrir, e eu não pude deixar de o fazer também.

Tudo na minha vida tinha dado uma volta de 180º, não no mau sentido ... mudou para melhor e nesse momento senti que me tinha saído um enorme peso de cima. Ultimamente tenho sentido uma atração, uma conexão por ele que não consigo perceber ainda muito bem o que é, mas tudo me faz parecer que eu estou apaixonada por ele, o que eu sinto é amor.Acho que ainda bem eu acredito nisso, e também sou demasiado teimosa para deixar de pensar nisso.

-Tu sabes... - disse calmamente, pegou na minha mão e entrelaçou os nossos dedos.

Olhei para cima e cruzei o meu olhar com o dele, ficamos assim por algum tempo, até que ele desviou o olhar e ficou a olhar o teto.

- Nunca pensei que isto pudesse acontecer. Depois de toda a merda que aconteceu com a Jen, pensei que tudo na minha vida se iria resumir ao facto de eu só me ter de preocupar comigo mesmo. Não precisava de me preocupar com nenhuma putinha ou de estar mesmo numa relação...

Olhei para ele e fiz uma cara um pouco estranha. A última coisa que eu queria era que ele se sentisse amarrado ou de se sentir forçado a entrar numa relação. Depois de ter percebido isso, Harry apertou a minha mão.

- Mas depois tu chegaste e mostraste me o porque de eu me ter de abrir outra vez,  e eu só te tenho a agradecer por me teres feito perceber isso. Tu deste me um propósito, um objetivo. Já não são só apenas os rapazes, tenho alguém na minha vida que faz com que ela tenha um sentido, um rumo.

Mordi o lábio inferior e senti-me a corar quase instantaneamente.

- Mas tu tens de saber... - ele apoiou-se no seu cotovelo, a fixar o seu olhar no meu sentido com uma expressão calma e ao mesmo tempo séria- agora que estamos numa relação, as coisas vão ser diferentes a partir de agora.- Pressionei os meus lábios.

-O que queres dizer com isso?

- Eu quero dizer que a minha vida não é necessariamente segura como tu já deves ter reparado. Eu tenho vários inimigos que vão fazer de tudo para me levar a mim e aos rapazes a baixo, mesmo que isso implique magoar pessoas que eu amo.

Engoli em seco e desviei o meu olhar.

- Se achas que o que o Kyle te fez foi mau, ainda não viste o pior - eu mudei de posição, não sabia o que dizer, estava a ficar um pouco incomodada com o rumo que a conversa estava a levar.

-Hey!!- ele apertou o meu queixo gentilmente- Eu não vou deixar que nada te aconteça. Okay? - olhei para ele antes de assentir - Apesar  do meu estilo de vida, eu amo-te e vou fazer de tudo para te proteger. Agora és uma parte de mim, que significa que estás sob a minha asa. Os rapazes também te protegerão sempre e também não vão deixar que ninguém te magoe denovo. - Sorri gentilmente - Mas, também tens de saber que apesar de estarmos numa relação, significa que haverão coisas que tu nunca poderás saber. Negócios.

-Eu entendo. - assenti.

-Por isso quando eu te disser para saíres do quarto, tu sais. Ouviste?

-Entendido. - Consenti.

-E caso estejas na mesma divisão que nós, não fazes nenhum tipo de perguntas sobre o que ouves e o que ouvires não pode sair de lá,..., nem mesmo contar à Lizzie, nada mesmo. - levei a minha mão a cara, colocando o meu dedo indicador sob os meus lábios a fazer sinal de que estava bem trancada e fingi atirar a chave para bem longe.

Danger // Harry Styles FanficWhere stories live. Discover now