Prólogo - O início de uma amizade

5.1K 446 282
                                    


O espião do Clã Akari corria até seu distrito, para falar com o líder, sobre um assunto extremamente importante que acabara de ouvir em uma reunião do Conselho de Sunagakure com o Kazekage

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

O espião do Clã Akari corria até seu distrito, para falar com o líder, sobre um assunto extremamente importante que acabara de ouvir em uma reunião do Conselho de Sunagakure com o Kazekage. Aquela seria uma noite muito longa. Após reunir os principais membros do clã no local secreto, ele finalmente revelou a informação tão valiosa.

— Eles vão criar uma arma suprema! — O espião exclamou, causando um tumulto entre os membros. — Hyun-san, nosso clã não está mais seguro nestas terras, precisamos migrar!

— Acalme-se. A questão é realmente séria, mas ainda não podemos migrar, por causa das questões burocráticas da vila. Estamos vivendo no País do Vento há apenas vinte anos, migrar agora vai levantar suspeitas sobre nós. — Hyun Akari, o atual líder do clã, respondeu.

— Então, pressupõe-se que devemos deixar nossas famílias ficarem à mercê do perigo dessa tal arma suprema? — Outro membro perguntou.

— Não, isso não. Prestem atenção, o assunto aqui é sigiloso e não deve sair desta sala. — Hyun respondeu, fazendo com que os outros membros se aproximassem mais. – Quantos de vocês conhecem o jutsu proibido do licantropo?

— Hyun-san, não está sugerindo que recorreremos a esse jutsu proibido dos nossos antepassados, está? — Um membro perguntou. — Ele teve um bom motivo para ser declarado como proibido!

— Podemos não ter outra escolha. Nosso clã precisa de uma defesa mais reforçada caso a arma secreta se torne uma ameaça. —Hyun respondeu. — Contudo, é preciso admitir, é um jutsu perigosíssimo.

— De fato é, além de ser cruel. Vamos fazer isso com uma criança? — Um ancião do clã perguntou, se referindo às regras do jutsu.

O jutsu proibido do licantropo era uma técnica banida há muito tempo do arsenal do Clã Akari. Seu principal objetivo era fundir os poderes do antigo Lobo Místico, uma criatura extinta há milhares de anos, em um bebê recém-nascido. Esses poderes dariam habilidades excepcionais ao ser que os recebesse. Audição e olfato apurados, força acima do normal, entre outros poderes.

Contudo, havia um custo. Esses poderes sugavam demais da energia do receptor, fazendo com que ele fosse obrigado a se alimentar de sangue a cada lua cheia, para que continuasse forte e saudável. Além de ser mais compatível com um indivíduo masculino. Acidentes envolvendo mulheres que foram fundidas com esse poder foi o principal fator para torná-lo um jutsu proibido. Claro, fora o fato de, para o poder se fundir completamente com alguém, é preciso fazê-lo enquanto o receptor ainda é um bebê...

— Estão receosos, eu sei. É por isso que... por isso, eu vou assumir as responsabilidades por esse procedimento. — Hyun se adiantou. — Minha esposa, Sadako, está grávida. Meu filho será o receptor.

Hyun tentou parecer firme. Mas, na verdade, ele estava preocupado. Sabia que precisava defender o clã. Porém, isso não tornava a tarefa de tornar seu próprio filho o receptor, mais fácil.

Deserto Uivante | Gaara X OCWhere stories live. Discover now