PRÓLOGO

84 18 15
                                        

Estava sentada num belo gramado, no topo de uma pequena colina e sob a sombra de uma árvore. Era um dia de sol com uma temperatura agradável e eu apenas observava o verde que se estendia até onde a vista alcançava. Sentia uma paz sem tamanho. A leve brisa no rosto trouxe o aroma do campo, o que me fez fechar os olhos e respirar fundo. Eu poderia ficar ali para sempre. De repente dei-me conta que estava tudo tranquilo demais. Olhei em volta e não havia uma única pessoa além de mim. Franzi o cenho ao perceber que não me lembrava como chegara ali. Onde estou e... que lugar é esse?, perguntei para mim mesma.

- Enfim percebeu... - a voz masculina me fez dar um pulo e, quando olhei para o lado, vi apenas um par de belos olhos azulados. 

Ou, pelo menos, eram só desses olhos que se lembrava quando acordou sentada na sua cama...


***

RebornHistorias para obsesionarse. Descúbrelo ahora