🔹Feelings🔹

5.9K 321 107
                                    

⏺️ Imagine Ten

ㅡ Acho que já vou.ㅡ S/n diz se levantando do sofá preto me fazendo levantar também.

Talvez eu devesse pedir para ficar mas não sei se é certo. Sei que não é certo comigo, sei que vou estar torturando a mim mesmo porque dói quando estou com ela.

ㅡ Não é perigoso? ㅡ Indago tentando disfarçar o nervosismo, a mulher somente franze a testa.ㅡ Quer dizer, está ficando tarde. Você não quer ficar? Posso levar você para casa amanhã cedo.

Não consigo decifrar sua expressão, sempre fui ruim em enteder sinais. Mas talvez, talvez mesmo, ela tivesse gostado do convite.

Não havia outra intenção no pedido, era só preocupação. Mas mesmo assim senti meu coração bater rapidamente. Não fazia a menor ideia do que aquilo significava, sentimentos são difíceis mas eu os sentia dentro do meu peito, principalmente quando a via.

ㅡ Talvez seja melhor mesmo. ㅡ Sorrio de nervoso quando S/n concorda sorrindo.ㅡ Vou tomar um banho, já volto.

Concordo encabulado, pensando que não fazia sentido algum ficar daquela forma. S/n sempre dormia aqui, suas roupas já ocupavam até mesmo uma parte do meu armário e a casa era praticamente dela também. Então, por que aquela situação toda estava me deixando tão aflito?

Por que eu certamente a amo.

Era óbvio demais para mim mas, e para ela?

S/n já tinha se magoado antes, e eu me recusava a ferir seu coração novamente. Eu só queria curá-lo, mas não sabia se o meu amor seria suficiente.

De tanto pensar nas dezenas de incertezas que me assombram, não vi quando a garota retornara a sala de estar. De cabelos molhados e vestindo uma camiseta preta e uma calça de bichinhos terrível infantil mas que caía tão lindamente nela. Na verdade, tudo era lindamente lindo quando se trata dela.

É bobo, eu sei. Mas eu estou amando então não me culpe por ser apaixonado em cada detalhe daquela garota.

ㅡ Ten? ㅡ A olho esperando sua próxima fala.ㅡ Tô com fome.

ㅡ Novidade.ㅡ Digo com graça e me levanto do sofá com a intenção de ir até o quarto para pegar o celular.ㅡ O quê vai querer comer?

Paro quando S/n segura em meu braço quando vou passar por ela. Encaro seus olhos curiosos, em um questionamento mudo ignorando totalmente a corrente de arrepios que aquele simples toque causou em todo o meu corpo.

ㅡ Está tudo bem? ㅡ Sua voz é cuidadosa o que me fez conter um suspiro. Se ela continuasse agindo assim, aqueles sentimentos só iriam aumentar e eu não estava preparado para isso.

ㅡ Por que não estaria? ㅡ Desvio os olhar, tentando disfarçar o que os meus olhos admitiam.

ㅡ Você está estranho. ㅡ Prendo a respiração quando S/n se aproxima.

ㅡ Impressão sua.ㅡ Respondo tentando não surtar com a pouco distância entre nós.ㅡ Estou ótimo, só com um pouco de sono.

ㅡ Ficou a noite toda assistindo série, não é? ㅡ S/n sorri e eu concordo com a cabeça, encantado demais com aquele sorriso para raciocinar qualquer coisa direito.

Antes que ela se afastasse eu toco por impulso seu braço fazendo com que sua atenção se concentrasse em meu rosto. Sentia uma luta interna dentro de mim, sentimentos contra sentimentos que fez com que toda a razão que houvesse em mim ir para o espaço e com que o meu coração controlasse minhas ações.

Dou um passo para frente e a puxo para os meus braços, a envolvendo em um abraço afetuoso e ignorando totalmente o fato dos meus sentimentos estarem sendo expostos.

 NCT Onde as histórias ganham vida. Descobre agora