Epílogo

2.4K 207 75
                                    

gwen

UM MESES DEPOIS

28/07/20, 14:30 PM

Hoje estamos comemorando o querido aniversário de Payton Moormeier senhoras e senhores. Nosso bebezinho tá crescendo..

Todo ano comemoramos os aniversários das pessoas do nosso grupo da seguinte maneira: vamos na casa de alguém, chamamos todos os pais e todos os amigos mais próximos. Todo mundo é amigo, isso é o melhor de tudo. Nós somos um grupo muito unido.. desde sempre.

Esse ano passaremos o aniversário do bendito na minha casa. E pela primeira vez, estaremos comemorando duas coisas no mesmo dia.
Eu Nick estamos completando um mês de namoro. Não é do meu fetiche namorar.. mas ele me pediu ajoelhado e com uma aliança, como que eu não ia aceitar?

Sei que a única pergunta na cabeça de vocês é: e VoCê E o ChAsE?

Digamos que foi difícil no começo, pra ele principalmente, mas algumas semanas se passaram e nós nos tornamos melhores amigos. Sei que parece difícil de acreditar, mas depois de tudo que passamos, não podíamos deixar de nos falar por isso, além do mais, "nossa conexão é muito forte", e isso de acordo com os filósofos Charli D'amelio e Nick Austin.

Todos já tinham chegado, menos os pais do Nick.. e o Nick, é claro. Ele sempre é o atrasado pra tudo, é impressionante..

Todos já estavam sentados na mesa na área do quintal, porque não cabe tanta gente dentro de uma casa.

-Da pra ligar por seu namorado? - Griffin pediu levando os pratos para a mesa.

-Ele não responde o maldito celular! - Afirmei.

-O consagrado não chegou ainda? - Chase perguntou aparecendo na cozinha.

-Consagrado é coisa sua agora? - Perguntei cruzando os braços.

-Você me conhece - Piscou pra mim e beijou minha testa. Exibido..

Ding Dong. CHEGARAM!

Fui em direção a porta e abri a mesma.

-Oi sogra, oi sogro - Disse brincando.

-Oi Gwen! - Michael e Julia disseram me abraçando - Parabéns pra vocês dois - Sua mãe disse piscando pra mim, entrando com seu marido e indo em direção ao quintal.

-Sempre atrasado não é Austin? - Disse fechando a porta atrás do mesmo.

-Oi pra você também - Disse me puxando pela cintura - Feliz um mês - O mesmo juntou nossos lábios. Sempre como a primeira vez..

-Dá pros apaixonados virem comer? - Payton perguntou gritando.

Fomos em direção ao quintal.

-PayPay! - Nick gritou abraçando o mesmo por trás, já que ele já estava sentado - Parabéns infeliz - Disse sorrindo.

-Obrigada tonto - Agradeceu.

Agora sim todos estavam sentados.

De repente ouvimos o barulho de uma taça sendo tocada.. por uma colher? Creio que sim.

-Atenção por favor! - Vish, se é a Gregg.
significa que lá vem coisa..

-Não inventa Avani.. - Addison disse cruzando os braços.

-É melhor que seja um discurso viu?! - Josh gritou impaciente.

-Faz a coisa que você quiser, eu só quero comer - Charli afirmou, fazendo todos rirem.

-Eu gostaria de fazer um brinde - Disse se levantando - Bom.. Joanne, parabéns por aguentar esse ser insuportável - Disse fazendo a mãe do mesmo rir - Payton, parabéns pelos seus 17 aninhos. Lembro que quando te conheci você ainda era menor que eu, e tinha 15 anos. Eu te amo um montão idiota - Disse rindo sozinha - Agora para a outra celebração do dia - Eu e Nick nos entreolhamos. Ó a merda vindo.. - Gwen e Nick, acho que nunca fui capaz de dizer o quão grata eu sou por ter vocês dois na minha vida - Ain meu deus.. - Eu fui a primeira a saber de suas impurezas cometidas por sua cabecinha, e desde o começou, eu soube que o Austin era o amor da sua vida - Disse piscando para nós dois. Olha a vergonha.. - Sem ofensas Chase, eu também te amo - Agora sim não tem como isso piorar.. - Um brinde ao nosso querido e odiado Payton Moormeier, e ao nosso adorado casal Gwen e Nick! - Gritou levantando a taça.

-Um brinde! - Todos disseram em unissomo, fazendo o mesmo.

Depois do belo e.. inspirador discurso de Avani, todos atacaram a comida. Estavam todos realmente famintos.

Era a mesa inteira cheia de pratos e bebidas. Quando é pra festejar, a gente festeja direito né meus amores.. Todo ano é igual. Todas as festas, todos os eventos.. tudo é sempre perfeito do jeito que deve ser. Não queria ser clichê, mas se não fosse por esses seres presentes nessa mesa, eu não seria porra nenhuma. As primeiras que conheci foram Avani e Charli. Nos conhecemos no quinto ano. Eu estava sem lanche, uma pobre criança triste e isolada, mas então, as duas decidiram sentar comigo e dividir seu lanche comigo. Se não fosse por meu cérebro do tamanho de um miolo de pão, era bem provável de eu nem ser amiga dessa gente. Já com os meninos foi diferente. Conheci Griffin, Anthony e Payton no sétimo ano. Ficamos no mesmo time de educação física, e agimos que se já fossemos um time desde que nascemos. Sim eu sei.. BEM CLICHÊ, mas é verdade. Já Jaden e Josh, me encontrei com eles no nono ano. Contei pra vocês que eu namorei com o Jaden por três meses nessa época? Acho que não..
Mas então veio esse ano. Conheci a mais nova integrante das meninas super poderosas. Sim, são três, mas na nossa versão são quatro. Lide com isso. Eu e Addison nos demos bem desde o primeiro dia, e também não estaria aqui sem ela. Bom.. Primeiro de maio foi a primeira vez que eu vi Nick, e logo no dia seguinte conheci Chase, os caras que viraram minha vida do avesso. Primeiro, se nunca os tivesse encontrado, Simplesmente Acontece seria um filme irrelevante na minha vida. Eu não estou arrependida de nada que fiz até aqui. Realmente.. não consigo imaginar como eu estaria se tivesse escolhido Chase ao invés do Nick. Creio que seria como uma "segunda temporada da série da vida de Gwen Elizabeth". Seria provável que eu preferisse a segunda temporada do que a primeira, e daria milhões de motivos para justificar que a primeira não era necessária. Mas também seria provável que eu preferisse a primeira, e eu daria milhões de motivos para explicar que a segunda seria melhor se não existisse. São muitas dimensões que nós não temos noção.. ainda. Tudo depende do coração, do seu nível de maturidade.. da porra toda.

Gostar todo mundo gosta, mas amar.. amar não é pra todo mundo, e eu.. eu escolhi amar essa gente.. minha gente.

𝐎𝐂𝐄𝐀𝐍 𝐄𝐘𝐄𝐒, 𝐧𝐢𝐜𝐤 𝐚𝐮𝐬𝐭𝐢𝐧Onde as histórias ganham vida. Descobre agora