Prefácio (RASCUNHO)

17 0 0
                                    

Ah, você chegou! Venha, sente-se. Se aconchegue, buscarei um bom chá para nós dois. Fico grato por você ter aceito meu convite com tanto entusiasmo, porque em realidade, são poucos os que o aceitam de bom grado. Aqui está, seu chá, espero que não se importe do fato dele ser de camomila. Peço perdão pela falta de variedade, porém muitos, quando chegam aqui, precisam desesperadamente de calmaria... percebo que você não precisa de nada disso afinal.

Antes de começarmos, devo fazer uma confissão. Admito, achei que você apareceria aqui muito antes do que isso. Devo parabenizá-lo por esse feito, de fato. Até porque você proporcionou a mim uma bela diversão, que a anos não sentia!

Ainda antes, devo dizer que espero que não se importe com nosso amigo aqui presente, tenho certeza de que já o viu. Ele é cego e se abstém da fala, contudo é um ótimo ouvinte, e está ao meu lado uma grande parte das vezes. Tenho certeza de que se acostumará com sua presença.

Pelos céus! É realmente ótimo ter uma companhia mais disposta de vez em quando. Mas infelizmente devo cumprir meu papel, porém não se preocupe. Graças a você, nossa história será bem longa...

Precursores- Leonardo da VinciWhere stories live. Discover now