040

1.9K 194 318
                                    

obs: tá ai o momento que vários esperavam e que vários queriam que não acontecesse :)

(desculpinha pelo horário)

nick

DOIS DIAS DEPOIS

11/06/20, 16:01 PM

Eu estou simplesmente desconectado desde o baile. Eu não to com tempo.. bom.. claro que eu to, mas.. caralho.. eu finalmente falei o que sentia pra Gwen. Ela vem me proibindo de dizer as três palavras desde.. sempre. E eu só disse agora, porque sei que talvez eu não consiga depois. Sei que ela não consegue dize-lo, tanto pelo fato de não sentir o mesmo, ou pelo fato de estar gostando de outro. Eu não sou cego. Eu queria convencer-me de que não era verdade, mas quando os dois dançaram, eu cansei de fingir. Caralho, meu melhor amigo.. bem irônico não? Na verdade, não é não.. Cala a boca que eu to falando. Sou apaixonado pela Gwen, e infelizmente não posso dizer que sou o único.

Hoje o dia está.. uma merda. O céu está todo fechado e não para de chover. Pra falar a verdade.. eu amo dias chuvosos. Ficar em casa, ver série.. e até quem sabe ler um livro. Claro que seria melhor com alguém do meu lado, mas, infelizmente, eu sou trouxa.

Todos vem tentando me contatar, principalmente o Chase, mas como já disse, não quero contato com o mundo exterior, mesmo já tendi tido aula ontem e hoje. Ignorei todos e todos a mim. Na verdade, eu deixei bem claro que queria ficar sozinho, eles só respeitaram meu espaço.

Ouvi meu celular vibrar encima de minha estante. Não pude evitar, mas quando vi que as mensagens eram dela, foi tudo automático.

CHAT ON

amor da minha vida ;) | 16:20 PM
nick?

you | 16:25 PM
oi gwen

amor da minha vida ;) | 16:26 PM
podemos conversar.. pessoalmente?

you | 16:26 PM
acho que sim..
quando?

amor da minha vida ;) | 16:27 PM
pode ser hoje as cinco?
no altar abandonado

you | 16:27 PM
claro

amor da minha vida ;) | 16:28 PM
nos vemos lá ent

CHAT OFF

O altar abandonado fica no meio da floresta. Digamos que esse lugar é como um "símbolo" para nossa escola? Acho que sim. Lá é simplesmente.. incrível. Você pode ir lá e assistir o nascer do sol, o por do sol, ou qualquer outra coisa. É muito vibes..

Enfim.. coloquei um moletom e uma calça jeans, peguei a chave do meu carro e sai de casa. Surpreendentemente esse lugar é bem longe da minha casa, ou seja, saindo agora eu chego lá umas 17:05 PM.

O tempo passou e eu finalmente cheguei no lugar esperado. O lugar onde se estaciona é um pouco distante do altar, pois o carro fica no meio da estrada, enquanto o lugar ficava no meio da floresta.

-Merda.. - Olhei para o banco de trás e o guarda-chuva não estava lá. Quer saber.. quem precisa de guarda-chuva, não é mesmo?

Aparentemente ela já tinha chegado. Seu carro estava estacionado ao lado do meu.

Fui em direção ao meio do mato, e depois de alguns minutos de caminhada, cheguei no lugar tão esperado. Ela também estava sem guarda-chuva.

𝐎𝐂𝐄𝐀𝐍 𝐄𝐘𝐄𝐒, 𝐧𝐢𝐜𝐤 𝐚𝐮𝐬𝐭𝐢𝐧Onde as histórias ganham vida. Descobre agora