[ Lee Felix ]
Estava jogado em minha cama vendo inúmeros vídeos no Tik Tok,mas estava cansado de ficar o dia todo naquela cama vendo aqueles vídeos. Eu queria atenção. Dos meus hyungs e do meu neném maknae.
Mas magicamente parecia que todos estavam ocupados demais para dar atenção pro namoradinho - vulgo,eu mesmo -.
Deixei meu celular carregando em cima da mesinha do lado da minha cama e fui até a sala de dança,onde sabia que Minho-hyung e Hyunjin-hyung estariam.
Entro na sala e fico quietinho no canto,esperando eles terminarem seu treino,mas eles estavam demorando tanto.
- Hyungs. - chamo um pouco baixinho depois de um tempo,mas os mais velhos nem olham para mim.
- Fala,Felix. - Minho diz um pouco ríspido demais,me deixando um pouquinho assustado,eu sei que o hyung é meio mau humorado,mas ele parecia tão irritado comigo.
Será que eu fiz algo de errado mas não me lembro para todos estarem com raiva de mim?,penso fazendo um biquinho e me levantando.
- Eu quero atenção. - digo manhosinho,vendo os dois mais velhos bufarem e pararem a música.
- Agora não dá, Felix. - Hyunjin diz quase no mesmo tom que Minho,me fazendo olhar para minhas mãozinhas vermelhas e balançar a cabeça em concordância.
- Tudo bem hyungs, a-até depois. - minha voz falha um pouco com minha tristeza,atenção saio da sala de dança e decido ir até o estúdio onde Jisung,Changbin e Chan estariam.
Caminho devagar até lá pensando se meus outros hyungs me tratariam da mesma forma.
Meio receoso eu abro a porta do estúdio,sentindo o ar gelado do ar condicionado bater em meu rostinho.
Observo Jisung jogado no sofá preto que tinha ali,Changbin escrevendo algo no caderno e Chan mexendo do computador.
- Hyungs. - chamo baixinho,ganhando a atenção dos três.
- Sim, Lix? - Changbin diz mas logo voltando sua atenção ao caderno.
- Estão ocupados? - pergunto baixinho,me balançando de um lado pro outro.
- Bastante na verdade, Felix. Por que? - Chan pergunta ainda digitando no computador,me fazendo murchar igual uma florzinha sem água.
- Nada não,obrigada hyungs. - digo baixinho e saindo do estúdio.
Vou em passos lentos e tristes até o dormitório que dividia com Seungmin e Jeongin,mas os mais novos tinham saído para ir em uma nova sorveteria em Itaewon.
E nem me chamaram,penso triste enquanto tiro meus chinelos e me jogo na cama,abraçando o pelúcia de morango.
Meus olhos enchem de lágrimas involuntariamente,e eu choro até cair no sono,não posso fazer nada se queria só um pouquinho de atenção poxa.
[...]
Acordo com um carinho em meus cabelos e levo minhas mãos até os olhos,os coçando e abrindo em seguida,vendo todos os meus hyungs ali,mas parecia que Jeongin e Seungmin não tinham voltado.
Me sento na cama ainda abraçando minha pelúcia e meio hesitante.
- Tudo bem, hyungs? - pergunto baixinho e com a voz mais rouca que o normal,por ter acabado de acordar.
- Se passaram anos e eu ainda não me acostumei com essa voz dele meu Deus. - Hyunjin diz baixo balançando a cabeça e mexendo as mãos no que parecia aflição,me fazendo corar e abaixar a cabeça.
- Desculpa. - digo baixo,ainda sem olhar para eles,logo sinto a cama no meu lado afundar e alguém segurar meu queixo,o levantando.
Encaro Chris-hyung meio confuso,mas fechando os olhinhos para apreciar o carinho que ele começa em minha bochecha.
- Não se desculpe sweetie,não te demos a atenção necessária mesmo você pedindo. Nós que pedimos desculpa. - agora é Changbin-hyung quem fala,me fazendo sorrir e ir sentar no colo do mais baixo,deitando minha cabeça em seu pescoço e ao mesmo tempo recebendo o carinho dos outros hyungs.
- Tudo bem,eu entendo,os hyungs estavam ocupados. - digo baixinho de olhos fechados com todos os carinhos e atenção que eu finalmente estava recebendo.
- Vamos ficar juntinhos esperando Jeongin e Seungmin voltarem, okay? - Minho diz com um sorriso doce,e eu concordo,recebendo um beijo na testa de Jisung e outro de Hyunjin em seguida.
Ficamos todos deitados naquele quarto de dormitório vendo algo aleatório na televisão até Jeongin e Seungmin voltarem,logo os dois se juntaram a nós e me deram mais atenção e carinho.
No final daquele dia,eu estava com todos os meus hyungs me dando a atenção que eu queria, afinal,eu tinha os melhores namorados do mundo e eu não podia estar mais feliz.
[...]
eu vi uns vídeozinhos do Felix sendo mimado pelos garotos e precisei fazer isso gente kkkkkkkk eu amei.
obrigada por lerem💕
teicy.
YOU ARE READING
A T T E N T I O N [suruskz]
Romanceonde Felix esta muito carente e quer a atenção de seus hyungs e até do maknae,mas todos parecem estar ocupados demais para dar atenção pro gatinho. 》Felix!centric《 》suruskz《 plágio é crime bebês. teicy.
![A T T E N T I O N [suruskz]](https://img.wattpad.com/cover/220592073-64-k242010.jpg)