cap 4

346 36 4
                                    

Day

Após ter ido na casa da Carol ontem,eu persebi que estou realmente atraída por ela. Mais não que isso vá mudar o fato dela ser hetero top. E sinceramente como iríamos ter algo sendo que só vamos ter esse ano juntas? Melhor tirar isso da minha cabeça o quanto antes.

Hoje é sábado então,não tenho muito o que fazer ,acho que vou andar pela cidade,quem sabe acontece algo de bom. Melhor doque ficar em casa com certeza é. Enquanto estou passando pela sala para poder sair do apartamento meu pai chama minha atenção.

- day,vem aqui por favor -apesar do por favor eu não gostei desse tom.

-fala pai.

- você estava indo aonde? -agora deu.

- eu ia andar pela cidade,já fiz os deveres e preciso me informar sobre onde vou morar por anos -falo isso como se fosse algo óbvio.

-vou te informar de uma coisa. Não quero você namorando ninguém, principalmente uma mulher. Eu suporto sua escolha mais não enquanto você está debaixo do meu teto -ele volta a ler o livro que estava na mão.

- você gosta de me magoar? Eu não ligo bem um pouco pro seu preconceito. Se quiser me expulsar de casa,avontade! -saio batendo a porta e deixando ele falando sozinho.

Eu não acredito que até quando eu acho que estou me entendo com ele,e minha vida parece estar mais feliz ele é capaz de me fazer ficar pra baixo é realmente incrível.

-o que é isso? - olho pra um barzinho que está com um som alto,parece uma banda- vou lá encher a cara,porque não?

Assim que chego lá já vejo algumas pessoas me olhando pela minha idade provavelmente. Espera um pouco,esse menino não é o menino da minha sala? Vejo um garoto tocando uma guitarra,junto com algumas pessoas , provávelmente são uma banda. Mais o show deles acabaram pelo que posso ver.

- oii? Você não é a garota nova da escola? - ele vem conversar mais eu não estou afim de flertar com ninguém.

- sou eu, não quero ser grossa mais eu gosto de mulheres - viro o líquido que tinha em meu copo,e ele se senta ao meu lado.

- então ,eu preciso lhe informar que gosto de homens,prazer meu nome é Jeremy - ele estende a mão.

- desculpa,não estou num bom dia-aperto sua mão.

- fica tranquila,eu gosto de amigas surtadas. Não sei se tem muitos amigos por aqui,então quer desabafar? - foda se ,oq de ruim pode dar.

- só fica irritada por meu pai ser homofóbico,e eu estar gostando de alguém que nem conheço direito - viro o resto do líquido.

- eu já passei por isso, emocionada né? -rimos - bom se for pra dar certo vai dar. Eu tenho que ir,vamos fazer mais um showzinho de bar te vejo segunda?

- pode ir,sim eu não sou de faltar. Só uma dúvida qual o nome da banda de vocês? - parece que eu vou fazer um amigo.

-the beautiful dead. Estamos começando ainda mais é meu sonho fazer sucesso.

- quando fizerem show aqui me avisem. Eu vou pra o lugar onde eu chamo de casa. Bom show.

Apesar de eu ter sido bem grossa ele parece ser alguém muito legal. Acabei não pegando o whatsapp dele mais eu vou ver ele na escola então não tem problema.

Resolvo ir pra casa ,assim que chego lá meu pai e minha mãe estão brigando. Provavelmente por causa da filha rebelde que eles tem,não vejo a hora de fazer 18 anos e receber a poupança que meu avô me deixou. Vou sumir daqui.

O resto do da eu fiquei no quarto jogando csgo e ouvindo indie no som máximo pra me poupar dos comentários horríveis vindo da sala.

(Foto de como a day estava)

(Foto de como a day estava)

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

carol

Essa noite eu tive um sonho com a day,nesse sonho a gente se beijava. Eu tô parecendo uma criança sonhando com os príncipes da Disney! Só que ela é Princesa. Por que eu sempre me ferro tanto? Deixa pra lá,mesmo que eu gostasse dela ,não teria chance ela deve gostar de alguém,se é que não namora.

Aos sábados e não faço nada além de tocar violão e cantar. Uma coisa que ninguém sabe sobre mim é que eu amo cantar. Mais eu tenho muita vergonha pra cantar pra alguém,muito mais em público aberto então só minha gata ,a kiana tem shows particulares.

Meus pais foram pro culto, eu não fui porque tinha lições pra fazer. Mais é estranho por algum motivo desconhecido eu não tiro o jeito eu a day me colocou na parede ,parece que a parece fica passando essa cena na minha cabeça. Eu nunca transei então ,sentir aqueles arrepios foi algo novo e muito bom,mais precisava ser com uma mulher? Tá de sacanagem com a minha cara.

Celular vibrando

Como assim o Jeremy mandando mensagem? Ele é meu amigo mais nunca nos falamos com zap.

Whatsapp on

Jeremy- deixa eu perguntar uma coisa,você é a Day se conhecem?

Eu- não muito,mais sim. Por que aconteceu alguma coisa com ela?

Jeremy- não não,conheci ela hoje e tem uma coisa passando pela minha cabeça. Mais era só isso. Beijos.

Whatsapp off

Isso foi realmente muito estranho. Com certeza o jeremy não tem interesse nela,ate onde eu sei ele é gay. O que será que eles conversaram?
E muito estranho eu estar com saudade dela? Com certeza é. Ela nem deve lembrar que eu existo essas horas.

- é kiana, realmente você é a única que sabe de tudo sobre mim,e eu gosto da menina nova do colégio. Estou tão ferrada-falo com minha gata que está comendo meu cadarço.

 Estou tão ferrada-falo com minha gata que está comendo meu cadarço

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Gente,espero que gostem eu fiquei um pouco na vida das duas. O próximo cap já vai ser de volta a escola.

amor ConfusoOnde as histórias ganham vida. Descobre agora