Prólogo.

6 0 0
                                    

Era uma vez, há muitos anos, uma flor. Dessa flor, nasceram duas crianças que estariam destinadas uma a outra. Era dever dessa flor, cuidar e fazer com que os dois seres mágicos que nasceram dela, se encontrassem e se apaixonassem ao atingir 18 anos. Porém, quando as duas crianças estavam com apenas cinco anos, algo ruim passou pela Floresta Encantada, algum tipo de maldição, feita exclusivamente para a extinção total dos seres mágicos que hoje em dia acreditamos não existirem. As duas crianças foram levadas para mundos diferentes. O rapaz foi para o mundo dos humanos, já a garota, continuou nas águas tenebrosas e assustadoras da Floresta Encantada.

Aos 10 anos das crianças, poucos seres mágicos ainda existiam: feiticeiros, fadas, unicórnios, vampiros e sereias. Seres considerados místicos e imaginários no mundo dos humanos, mas que tinham certo potencial. Dentre os que sobraram, havia bons e ruins. Os ruins tentavam ser a maioria, caçando e matando a parte boa dos seres, que por sua vez, gastavam todo o seu tempo em procurar o garoto que foi parar por engano no mundo dos humanos.

A menina, ao descobrir seu dom e seu lugar dentre os seres mágicos, não saiu mais da água. Sentia que os humanos haviam roubado seu melhor e único amigo, o qual nem conviveu direito. Ela preferia nadar pelos sete mares, viajar mundos e conhecer todos os tipos de seres, do que pensar que um dia foi prometida a alguém que não fazia a menor ideia de onde estava.

Cada criatura possui um chefe. Um líder, um rei. A rainha Agatha lidera os feiticeiros. A famosa fada madrinha, é responsável pelas fadas obviamente. Ninguém sabe quem representa os vampiros, eles nunca comparecem as reuniões. Os unicórnios possuem a anciã Fiona, que está à beira da morte, assim como a maioria deles. As sereias são governadas pelo Rei Tritão, rei de Atlântida. Ele possui seis filhas, tendo como a sétima, Wanda, que nasceu do desabrochar de uma flor há 18 anos atrás.

A mais nova de Tritão passava os dias nadando com sua melhor amiga Carol Danvers, uma sereia com cabelos claros como o sol, que era totalmente apaixonada pelo mundo dos humanos, o contrário de Wanda que os odiava, seguindo ainda a teoria de que seu melhor amigo, sua alma-gêmea havia sido roubado por eles, afim de destruírem o mundo místico. Em sua cabeça, eles quem lançaram a maldição.

E é com a ascensão de um príncipe que a nossa história começa.

AWhere stories live. Discover now