III - Caraíva

2.8K 216 150
                                    

Rafaella estava um poço de ansiedade.
Após conversar com Ana Carolina, a primeira coisa que fez foi comprar uma passagem de São Paulo para Porto Seguro para o dia seguinte.

Ela já havia perdido tempo demais com Bianca, e não se perdoaria se perdesse mais. Sua história com Bianca era, sem duvidas, complicada, mas era também a melhor coisa que Rafaella tinha, e ela não poderia perder sem lutar.

Dessa forma, a mineira havia ficado até cinco da manhã arrumando todas as suas malas, e avisando para a família que teria mais uma parada antes de voltar para casa. Seus pais não haviam ficado muito felizes com a noticia, mas eles também sabiam que quando Rafaella decidia algo, não tinha quem a fizesse mudar de ideia.

Quando Rafaella conseguiu enfim pegar no sono, após orar para que tudo desse certo, o relógio do celular já marcava sete da manhã.

Quando Rafaella conseguiu enfim pegar no sono, após orar para que tudo desse certo, o relógio do celular já marcava sete da manhã

Oops! Bu görüntü içerik kurallarımıza uymuyor. Yayımlamaya devam etmek için görüntüyü kaldırmayı ya da başka bir görüntü yüklemeyi deneyin.

Rafaella esperava o voo ser anunciado, batendo o pé nervosamente contra o chão do aeroporto. Suas malas já haviam sido despachadas logo após o check-in, e a mineira esperava o chamado na sala de embarque.

- Oi, com licença. - Rafaella foi tirado dos pensamentos no momento em que alguém tocou seu ombro de forma tímida. Era uma mulher que deveria estar na casa dos seus sessenta anos. - Você é a Rafa, não é? A que ficou em segundo no BBB?

Rafaella sorriu. Ela sempre amou receber o carinho das pessoas que admiravam ela.

- Oi, sou sim. - concordou.

- Você pode tirar uma foto comigo? Eu torcia muito pra você! - ela afirmou, animada, já pegando o celular depois que Rafa assentiu com a cabeça. - Comecei a torcer por você logo na primeira semana, depois que você brigou com a Bianca. Não gostava dela, muito irresponsável.

Rafaella mordeu a parte interna da bochecha para não defender Bianca. Afinal, elas se odiavam. A mineira colocou um sorriso falso no rosto.

- Ah, muito obrigada. - agradeceu verdadeiramente. - Eu fico muito feliz quando as pessoas se identificam comigo.

- Você é uma pessoa maravilhosa, Rafaella. Iluminada. - a mulher afirmou, dessa vez com um grande sorriso no rosto. A mineira agradeceu novamente, sorrindo para a foto logo depois. - Obrigada, viu? Boa viagem.

- Obrigada você pelo carinho. - Rafa sorriu. - Boa viagem também.

A mulher logo foi embora, e Rafaella voltou a se sentar na cadeira da sala de embarque.

Ela havia esquecido completamente como o cenário em que ela e Bianca estavam era complicado de diversas formas. Em um primeiro momento, elas tinham que resolver todas as questões e os traumas que tinham uma com a outra, que já não eram poucas.

Yayımlanan bölümlerin sonuna geldiniz.

⏰ Son güncelleme: Apr 12, 2020 ⏰

Yeni bölümlerden haberdar olmak için bu hikayeyi Kütüphanenize ekleyin!

Refúgio Hikayelerin yaşadığı yer. Şimdi keşfedin