033

2K 208 40
                                    

obs: socorro eu gostei desse capítulo😶😶

gwen

CINCO DIAS DEPOIS

05/06/20, 14:30 PM

Já estávamos na última aula, ou seja, hora de apresentar o maldito trabalho de história. Algumas pessoas já apresentaram, e nós seriamos os próximos. Sei que não pareço, mas eu sou muito, mas muito tímida. Eu começo a tremer quando estou de pé na frente de todos, é muito.. é chato, porque eu não consigo me concentrar.

Já estava roendo a unha e batendo o pé sem parar. Meu coração batia cada vez mais rápido, a cada vez que a dupla passava os slides.

-Gwen.. - Nick me chamou, e eu o ignorei totalmente. Eu estava perdida em meus próprios pensamentos.. - Gwen - Ele segurou minha mão, e foi como que surgisse um alívio em todo meu corpo, mas não completamente - Você sabe o que você vai falar. Você tá preparada - Dizia em meu ouvido. Todos sabiam que eu estava.. assustada.

Começaram a bater palmas. Merda, merda, merda.. eles terminaram.

-Chase e Gwen, por favor - A professora nos chamou e colocou nosso pendrive.

Socorro, socorro, socorro..

-Quando quiserem - Disse se sentando em sua cadeira.

Minha respiração estava um pouco ofegante. Intercalava meu olhar entre o chão e o rosto das pessoas me observando. Eram como se existissem borboletas em meu estômago.. Chase estava

-Gwen.. - Chase me chamou em um tom onde só eu consegui ouvi-lo. Como já estávamos praticamente colados um no outro, sua mão foi lentamente tocando a minha, e foi como se todo meu nervosismo desaparecesse. Estávamos nos olhando nos olhos. Nada mais passava por minha cabeça além de seus olhos azuis.

Me virei para a sala e comecei a falar. Foi como se nunca tivesse havido nervosismo em meu corpo. Falei nos primeiros dois slides e o Chase nos três últimos.

Aparentemente, a professora estava gostando da nossa apresentação, o que me deixou.. bem feliz.

-Bom.. obrigada pela a atenção de todos! - Dissemos em unissomo. Ao recebermos os aplausos, Chase começou a me olhar com um sorriso no rosto. De repente eu percebi o que estava acontecendo, e soltei a minha mão da dele. Sorri de leve e voltei ao meu lugar.

-GWEN, MENINA VOCÊ FOI MUITO BEM! - Griffin gritou me puxando para um abraço, o que me fez ficar sentada em seu colo, pois o tonto tava sentado na cadeira.

-Essa dai eu não sabia - Chase disse entortando a cara. Revirei os olhos e sai de cima de Johnson.

-Queridinho, você não sabe de nada.. - Avani disse dando uma risadinha.

Dei um tapa na testa da mesma.

Finalmente voltei ao meu lugar.

-O que foi que eu disse? - Nick perguntou apoiando seus braços em sua mesa. Sorri para o mesmo, mas logo voltei minha atenção para frente.

Caralho Gwen, qual é o seu problema? Eu.. porra.. por que.. por que o Chase é o único que consegue.. sei lá.. te acalmar? Que seja..

𝐎𝐂𝐄𝐀𝐍 𝐄𝐘𝐄𝐒, 𝐧𝐢𝐜𝐤 𝐚𝐮𝐬𝐭𝐢𝐧Onde as histórias ganham vida. Descobre agora