31¡

170 22 24
                                    

music: earned it - the weeknd

Você já havia bebido mais do que o normal, sua visão estava um pouco turva então você decide se sentar um pouco. De longe você observava todos dançando, inclusive Noah. Seu coração acelera quando você nota que o mesmo sorria pra você então você se vira bruscamente, pega uma garrafa com bebida e sobe para o andar de cima. A festa estava acontecendo na casa de um dos amigos do seu irmão portanto não seria difícil achar um quarto.

Todo quarto que você tentava entrar você tinha uma visão desagradável de pessoas fazendo coisas inapropriadas para alguns.

- Cansou da festa? - Você escuta alguém falar atrás de você. Depois de muito lutar você havia encontrado um quarto vazio então se sentou na sacada do mesmo.

- Só vim espairecer um pouquinho, daqui a pouco eu desço. - Você sorri fraco.

- Ok, quer ficar sozinha? - Josh pergunta e então você apenas concorda com a cabeça fazendo o mesmo sair. Enquanto olha as estrelas você sente uma lágrima escorrer pelo seu rosto.

- Tudo bem? - A voz que lhe causa vários sentimentos pergunta.

- Aham. - Você diz revirando os olhos.

- Tudo bem se eu ficar aqui com você? - Pergunta e então você anue. Um silêncio se instala naquele cômodo e a única coisa que se ouve é um pequeno barulho da música no andar de baixo.

- Você ainda está com ela? - Você pergunta baixinho quase inaudível.

- O que? - Pergunta.

- Com a tal Sage, você ainda está com ela? - Dessa vez você diz mais alto.

- Sn, faz pelo menos um ano que eu não estou com ela. - Diz baixo e então você se vira para observar o mesmo.

- Como assim? - Você pergunta meio grogue.

- Eu e a Sage terminamos a um ano. - Começa a falar. - Nosso relacionamento estava se tornando tóxico então resolvi terminar para evitar mais sofrimento a nós dois. Porém não as coisas não ocorreram da forma que eu almejava. Sage surtos comigo e desde então faz da minha vida um inferno. - Faz uma pausa para respirar.

- Noah... - Você o chama baixinho.

- Antes que você pergunte, não fui eu quem beijou ela, ela me beijou. Disse que queria isso uma última vez para poder me esquecer. - Continua a falar.

- Ninguém beija uma outra pessoa sozinho. Eu me lembro de você retribuir. - Você diz.

- Eu retribui por que achei que se a beijasse mesmo, ela realmente fosse parar de se intrometer na minha vida. - Se defende. - Sn, eu não menti quando disse que gosto de você e também não trai ninguém, eu jamais faria isso.

- E deu certo? - Ele lhe olha confuso. - Ela parou de te atormentar? - Explica.

- Bom, até então sim. Ela não apareceu desde aquele dia e espero não vê-la tão cedo. - Diz e então você passa pelo mesmo se sentando na cama. - Sn, fala alguma coisa.

- Falar o que Noah? Eu passei semanas achando que você estava brincando com os meus sentimentos.

- Não teria passado se tivesse me deixado explicar desde o início. - Diz e então você o encara incrédula.

- Então quer dizer que a culpa é minha?!

- Claro que não! Sn, eu jamais jogaria a culpa pra cima de você, eu entendo o seu lado. O que eu estou tentando te falar é que tudo o que eu disse pra você é a mais pura verdade. - Se aproxima de você.

Noah leva sua mão até seu rosto e acaricia a mesma região.

- Eu gosto de estar com você, gosto de beijar você, de abraçar, gosto principalmente de ver você sorrir. Você é uma garota incrível e espero que você possa esquecer tudo isso e nos dar uma segunda chance.

o que você diz?

- Só de saber que você vai pensar já me deixa aliviado. - Sorri. - Essas semanas sem você foram muito ruins, ver você me olhar com nojo me fez me sentir um merda.

- Você sabe que talvez eu não me lembre do que aconteceu hoje, certo? - Você diz meu grogue.

- E você acha que eu também não estou bêbado? - Ri. - Eu só sei que eu quero fazer algo que eu desejo desde que vi você descer aquelas escadas da sua casa.

Dito isso Noah se inclina e com calma pede permissão para encostar seus lábios fazendo você então concordar com o ato. O garoto pede permissão com a língua e você cede, ambos bêbados e sedentos um pelo outro. Você se levanta e então empurra Noah na cama ficando por cima do mesmo que aperta sua cintura enquanto volta a te beijar.

ATENÇÃO!
a partir daqui esse capítulo contém cenas explícitas caso não goste por favor não leia, não quero ser responsável por tirar a inocência de ninguém rs

- Vamos mesmo fazer isso? - Ele pergunta. - Não sei se devemos fazer isso bêbados.

- Você pode fazer algo bem melhor com a sua boca ao invés de ficar falando. - Você diz e então o mesmo lhe puxa para um beijo.

Você retira a blusa de Noah que rapidamente retira a sua, o mesmo acaricia seus seios por cima do sutiã e os beija. Noah inverte as posições e então retira sua parte de baixo lhe deixando apenas de sutiã. O mesmo distribui beijos desde o seu pescoço até a sua intimidade, Noah começa as preliminares lhe levando ao delírio.

- Quando disse que você pode fazer coisas melhores com a boca eu falava de beijo, isso daí é um bônus. - Você diz com certa dificuldade devido o prazer que sentia.

Noah introduzia os dois dedos em você enquanto estimulava seu clitóris em um ritmo frenético, em alguns momentos ele usa a língua para lhe dar mais prazer o que dá muito certo. Você já estava no seu ápice apertando o lençol da cama enquanto se contorcia gemendo o nome do garoto que tinha o rosto entre suas pernas. Os outros quartos estavam ocupados por pessoas transando e a música do andar de alto era estrondosa, não tem risco de alguém ver vocês.

- Noah... - Você arfa ao sentir que vai alcançar o clímax e então em questão de instantes você se desfaz na mão do mesmo.

Noah volta a beijar a sua boca e então vocês se encaram por alguns instantes, como se naquele momento só existissem vocês dois no mundo.

- Você não quer? - Você pergunta ainda ofegante.

- Não quero que a nossa primeira vez juntos seja bêbados em uma festa, você é muito especial pra mim. - Diz sorrindo e então acaricia sua bochecha. Noah deita ao seu lado e então a trás para seu peito.

capítulo com erros pois não revisei|| resolvi fazer um hot light pra quem gosta, mais pra frente quem sabe eu faço um com mais detalhes e afins

all the love🌷

e se você se apaixonasse pelo seu vizinhoOnde as histórias ganham vida. Descobre agora