cap.1

49 4 2
                                    

Brooke pov.

Eu não sabia mais o que fazer.

A viagem para o desfile da minha nova coleção de lingeries, em Londres, seria em exatamente uma mês , e eu ainda não consegui a modelo perfeita para usar a mais bela peça desenhada por mim.

Era simples, porém sexy.
Com detalhes do mais puro rubi, de tecido caro cor de pérola, com correntes que caiam a marcação da cintura até os quadris.

Ressaltaria perfeitamente o corpo de qualquer mulher que a usasse.

Todavia, em todas as demais modelos que fiz teste, juntamente com minha assistente Nina, nenhum havia causado excitação ou um brilho nos meus olhos.

Todas elas, por mais belas, não pareciam certas, não pareciam a garota para quem eu havia desenhado e projetado aquela peça.

Nenhuma delas parecia perfeita para mim.

"Brooke?"

"Oi, Nina" Esbocei um sorriso. " Já terminou de divulgar o desfile em todas as agências de modelos?"

Disse, virando para em direção a porta de vidro fosco pela qual nina estava ainda pé, com todas as fotos de diversas modelos em mãos.

"Sim, aqui estão todas, além das que já avaliamos, as que se interessaram."

Olhei atentamente a todas as fotos.

Nenhuma delas pareciam espontâneas.

Nenhumas delas pareciam mulheres reais.

"Não, não... Não é isso que eu procuro. Todas parecem terem refeito as fotos, eu quero veracidade, nina." Dei uma pausa, observando enquanto nina recolhia as fotos postas a grande mesa ao centro do escritório.

"Ainda temos tempo, vou tomar um ar. Avise que sai mais cedo."

Dito isso, Brooke foi apenas andando, distraidamente pela rua, após deixar a empresa, apenas observando as mulheres que observava a sua volta.

Mães, negras, gordas, magras, altas e baixas .

Era isso que ela precisava mostrar em seu desfile, não queria retratar mulheres por trás de camadas de Photoshop, ou efeitos.

"Desculpe."

Brooke escuta uma voz feminina rouca soar, enquanto sente seu corpo ser atingido de repente .

"Ah, cacete, eu sou uma idiota mesmo. Você se machucou loira?"

Finalmente olhou para a pessoa parada em sua frente, que por mais que parece irritada em suas palavras, sua face refletia preocupação, como uma criança levada que havia feito o que não devia.

Adorável

"Nao, tudo bem. Eu estava destraída."

"Oi? Que é isso, eu que passei correndo igual uma louca, e nem vi você. Droga, vou me atrasar. Logo hoje que meu carro está na manutenção e tenho horários já marcados. Sou uma estabanada, estou atrasada e ainda esbarro em você."

Ri com a mulher a minha frente divagando em seus próprios pensamentos.

Aproveitei o momento para observá-la.

Pele morena, cabelos médios ruivos cacheados. Mais baixa do que eu alguns centímetros, tinha olhos escuros bem bonitos . Curvas do corpo bem definidas. Aparentava ter seus vinte e dois anos.

Usava uma calça preta colada, um sapato preto social com salto mediano, mesmo assim ainda mais baixa que eu, uma camiseta branca lisa de mangas dobradas a altura dos braços .

Devo admitir, realmente muito bonita.

E atraente.

"Oh moça, moçaa. Aí meu Deus, bati tão forte que a mulher paralisou. Hoje não é meu dia!"

Dei uma risada , enquanto a observava novamente, dessa vez a ruiva colocava uma mecha dos cachos que caiam em seus olhos atrás da orelha, enquanto o corpo caia em postura de derrota. Ela realmente parecia uma criança arrependida.

"Oh, me desculpe, tudo bem. Eu apenas me distrai, novamente. Você disse que estava atrasada, para onde estava indo? Posso te levar, estou de carro."

"Sério? Porra, nem sei como agradecer."

Disse com sua voz rouca e alta, o que era contrastante com seu rosto jovial .

"Vamos, só me diga onde vai."



Talking body {Brooke + Vanjie} Onde as histórias ganham vida. Descobre agora